capítulo 20

172 16 14
                                    

Depois do médico falar aquilo, alan voltou para a sala onde estava sua namorada — ou ex namorada — e a observou com preocupação.

— Eu vou te dizer novamente que não me lembro de nada, policial.

Alan: Eu.. não entendo. Como a minha namorada se foi em menos de um minuto.. — ele fala baixo em tom triste. Jake ao observar a cena, entra no quarto com um sorriso vitorioso, Alan não entende. — O que faz aqui Donfort?

— Amor! Não deveria estar aqui, é perigoso.

Alan: Como é que é?

Jake: Fica calma, minha linda. — Ele pega a mão dela.

Alan: Sn? Como assim "amor"?

— Jake me disse que era meu namorado antes do acidente.

Alan: e você acreditou sem mais nem menos?! — Ele começa se alterar.

Jake: Policial, eu tenho algumas fotos que ajudou a lembra-la.

Alan: são fotos antigas ou editadas!

Jake: Policial, eu peço que por favor deixe a mim e minha namorada em paz. — ele da ênfase em "minha namorada" em tom de provocação.

Alan: não vou deixa-la sozinha com você! Sn, não estou gostando dessa brincadeira.

Jake: Você ouviu, eu sou o namorado dela.

Alan: Calado Donfort! Hackerzinho de merda!

— Delegado Bloomgate!

Jake: Está vendo como ele me trata? Eu te disse que não daria certo a gente conversar com ele, ele é apaixonado por você desde quando ficamos juntos!

Alan: isso é mentira, Sn me escuta..

Jake; Melhor você ir.

Alan: eu vou é te dar um soco!

— Alan! Basta! Chega!

Alan: O que? Mas- — ele a olha e se aproxima — Sn, sou eu..alan. Passamos muitos momentos juntos, você tem que lembrar, por favor.

— Desculpe, senhor Bloomgate. — ela desvia o olhar — é melhor você ir. — Jake mais uma vez sorri vitorioso, Alan se afasta com a expressão triste e totalmente enfraquecido, como se tivessem arrancando um pedaço de seu coração.

Jake: Está bem amor — ele faz carinho na cabeça de Sn — não se esforce tanto..

Alan: não toque nela.

Jake: O que? Vai me prender?

Alan: Logo ela vai lembrar do imbecil que você é.

— não fala assim dele!

Jake: Imbecil?

— Jake.. — Ela acaricia a mão do homem, logo os três escutam um alarme no celular de Jake.

Jake: Eu preciso ir princesa. — Beija sua testa e sai da sala quase correndo.

— É tão ruim namorar alguém dessa forma..

Alan: ele está se aproveitando da situação.

— Alan.

Alan: Por favor sn, me diz que é brincadeira.

— Eu sinto muito mas não é, não me lembro de nada. — o policial se senta na poltrona ao lado dela.

Alan: Nos conhecemos faz algumas semanas, eu sou seu namorado, não jake. Você deixou ele faz um tempo porque ele não se importava com você! Faz umas horas que alguém atacou você e você perdeu muito sangue, deve ser por isso que você não lembra.. — ele toca a bochecha dela.

— Eu..sinto muito.

Alan: Vou conversar com o médico, não se preocupe linda. — ele sorri um pouco, o médico entra com uma caixa de remédio em mãos.

Médico: Talvez isso possa ajudar. Alan podemos conversar?

-------------------------
Eu só escrevo em épocas difíceis né KKKKKK
Agora vem o Enem, porém me deu uma vontade imensa de escrever algo!
Espero que tenham gostado mesmo que tenha sido curtinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora