Capítulo 16

183 20 3
                                    


No caminho do hospital, Sn olha pela janela enquanto alan dirige.


alan: Porque você me perdoou?


sn: mesmo não sendo meu namorado, você me protegeu de Jake. Isso é o que te diferenciou dele.


alan: .. - ele sorri com os labios.


sn: você tem muito ciumes dele né?


alan: bem..sim, não consigo suportar aquele cara e nem você perto dele.


sn: você bateu nele né?


alan: ...vocês estavam realmente ficando?


sn: como soube disso?


alan: duskwood é pequena.


sn: bem..nos beijamos algumas vezes, nada além.


alan: ....sn, eu.. - ele para por um momento - me da seu celular.


sn: o que? porque?


alan: confia em mim - a garota entrega o celular a ele, o policial desliga completamente o celular da garota - deixa ele assim - ele entrega de volta, a garota o pega confusa. logo ele pega o dele e desliga tambem o deixando de lado.


sn: é agora que você me sequestra? - uma risada divertida vem do homem ao lado.


alan: não..é que alguém poderia ouvir nossa conversa.


sn: mmh, como assim?


alan: se você desliga seu celular, o desconecta de tudo e então ninguem pode entrar em uma rede proxima e nos ouvir.


sn: ah sim.


alan: Me escuta.. - ele estaciona em um canto.


sn: não íamos ao hospital?


alan: você parece bem então podemos esperar um pouco - ele a olha - sobre o que aconteceu dias atrás...


sn: não precisamos falar sobre isso - ela olha para o lado.


alan: o que eu fiz teve uma razão. - ele respira fundo - se eu não fizesse ele compartilharia algo muito intimo nosso.


sn: ele quem?


alan: ...o sequestrador me enviou um video..do..outro dia no carro. Me disse que se eu não terminasse com você, ele publicaria para todos verem e você sabe como as noticias correm rapido por aqui. - ele a olha e pega sua mão - não me importa o video agora que vi de qualquer forma ele vai machucar você. - ele respira fundo novamente - eu não quero te perder.

Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora