capítulo 9

500 36 16
                                    

Volto para a sala com a caixa em mãos, me sento ao lado de Alan e pego sua mão machucada.

— Pode arder um pouco.. — Falo sem olhar em seus olhos.

Alan: Tudo bem, já estou acostumado com isso desde o exército. — Ele sorri e me olha — Você está bem?

— Ah, sim.

Alan: ok..

     começo limpar seu machucado e vejo ele fazer umas leves expressões de dor


Alan: obrigado linda, se ele vier de novo pode me chamar a qualquer hora que eu venho e mato ele de vez. — ele consegue me tirar uma risada e acaba rindo junto.

— Aí Alan, eu te amo — Falo sem pensar e acabo ficando vermelha, olho ele e o vejo com expressão surpresa. Me levanto rapidamente quando termino de enfaixar sua mão — E-eu vou levar a caixa de volta! — Me viro pronta para sair correndo e enfiar minha cara no travesseiro.

Alan: Eu também te amo, Sn. — Fico surpresa e me viro para ele lentamente.

— Ama?

Alan: Sim, eu sei que posso estar sendo um pouco emocionado mas você tem algo que me deixa muito encantado por você.. eu te amo. — abro um sorriso com as bochechas vermelhas e me jogo em cima dele o abraçando.

— Eu também te amo! — Dou vários beijos pelo seu rosto e ele solta uma risadinha.

Alan: Eu não sou como Jake, Sn — Ele segura meu rosto — eu não vou te abandonar. — Ele me beija apaixonadamente. Eu me sinto tão segura com ele, é como se o mundo á minha volta sumisse quando estou ao seu lado, paramos o beijo por falta de ar.

— Eu tenho que levar essas coisas pro quarto — Sussurro ainda com a boca próxima da sua.

Alan: Está bem, obrigado linda.

— Não precisa agradecer — dou um sorriso e levo a caixa de volta pra farmácia, coloco e fecho me olhando no espelho da mesma...dou pulinhos e gritinhos baixos — Ele me ama — Falo baixo e continuo dando pulinhos.

Volto para a sala e o vejo olhando a mão enfaixada, pensando nisso eu acho que Jake nunca faria isso por mim...sabe, brigar com alguém por minha causa.

Alan: Ei

— Hm? — Olho ele, saindo de meus pensamentos.

Alan: Vem — Ele abre os braços, vou até ele sorrindo levemente e o abraço, ele logo deita me colocando em cima dele.

— Desculpe ter ficado estranha enquanto estava limpando sua mão, é que eu pensava que.. você faria o mesmo que ele. Eu nunca havia pensado que alguém me amaria assim — fecho os olhos enquanto abraço ele — eu achei que você só queria alguém para se divertir, me desculpe.

Alan: Eu jamais te usaria dessa forma! Você é importante para mim e muito — ele beija minha testa — Não precisa se desculpar, eu entendo o porque pensa assim.

— Você promete? — Olho ele.

Alan: Eu prometo — Sorri e me puxa mais para si, me abraçando.

— Obrigada — Fecho os olhos me aconchegando mais em seus braços —Podemos dormir agora?

Alan: Claro — Ele me afasta um pouco e se levanta me segurando em seus braços nos levando até o quarto, ele me deita na cama, apaga a luz e tranca a porta logo se deitando ao meu lado e me puxando para seus braços novamente. Ele me olha sorrindo levemente e passa um dedo pelo meu rosto — dorme bem. — ele sobe a mão para meu cabelo fazendo carinho no mesmo.

No dia seguinte, Sn se encontra dormindo toda jogada em cima de alan.

(Autora: vou fazer mais detalhado, calma não me espanquem)

Sn está com uma perna jogada em cima das pernas de Alan, com o cabelo todo bagunçado e com quase seu corpo todo em cima dele o abraçando. Alan começa a abrir os olhos lentamente e ao ver Sn toda jogada em cima dele abre um sorriso já que para ele, ela fica muito fofa desse jeito principalmente com os cabelos jogados no rosto. Sn o abraça com mais força quando sente ele se mexer, ele acaricia seu cabelo porém para estragar o momento fofo o maldito alarme toca.


Alan: Puta que pariu, que susto. — Ele fala baixo, Sn puxa uma almofada ainda de olhos fechados e coloca na orelha tentando abafar o som do alarme. — Eu desligo — Ele busca o celular de Sn, o encontra e olha a tela ficando confuso vendo que o barulho não é do alarme e sim de uma chamada da Lilly — Sn, lilly está ligando para você.

— U-hmm.. — Ela continua dormindo.

Alan: Ah, ok eu atendo.

Chamada on

Jake: Sn?
Me desculpe ter te chamado ainda mais depois de ontem..
Eu sabia que você não iria me atender então tive que ligar pelo telefone da Lilly...enfim não importa!
Me desculpe por ontem e pelo que eu disse, eu sou um idiota ciumento e-

Alan: Isso é sério? — Ele diz em tom de desgosto.

Jake: Porque você sempre atende o celular dela?!
Espera, está muito cedo
Você dormiu com ela?! — Fala em um tom de raiva.

Alan: Porque isso te importa?
E sim, você é um idiota.
Você disse ontem que não se importa com ela então porque eu deveria te dar explicações?
Não force a barra, Jake.

Chamada pausada

— Alan.. — Sussurro sonolenta — Você ta falando muito alto..

Alan: Me desculpe linda — Ele se levanta devagar deitando ela na cama, a mesma continua dormindo e ele sai do quarto indo para o corredor.

Chamada on

Jake: Linda?!

Alan: Chega de ciúmes, Jake

Jake: que apelido ridículo

Alan: você é ridículo

Jake: olha, ontem quem estava falando era a bebida, eu nunca trataria a Sn assim

Alan: Você deveria ter vergonha de chamar ela depois de tudo que você disse.

Jake: se você não tivesse tirado minha paciência, eu não teria dito essas coisas pra ela.

Alan: CLAAAARO, a culpa é minha agora.
Você que é o imbecil que falou tudo aquilo pra ela, você não sabe controlar sua raiva a culpa não é minha!
Ontem você só demonstrou que só queria a ajuda dela para encontrar Hannah e ir pra cama com ela.

Jake: não sei porque continuo falando com você, quero falar com ela!

Alan: Ela está dormindo e se estivesse acordada não iria falar com você da mesma forma e eu não passaria o telefone pra ela também, não quero que você a machuque mais.

Jake: olha como eu disse, eu falei da boca pra fora
Eu a amo, eu realmente a amo.

Alan; Ah claro, deu pra perceber — Diz com sarcasmo.

Jake: porque você não diz a verdade a ela?

-----------------------------------------------------------

Uuuui, que verdade é essa??

Espero que tenham gostado do capítulo 🤍

Obrigada Amara_1Z por me ajudar na história 💋

Até a próxima duskwooders 🕵️‍♀️🕵️

Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora