capítulo 4.

563 45 7
                                    

Eu dou um sorriso deixando nossos rosto mais próximos, sinto ele ficar nervoso quando minha saia sobe um pouco mais dando uma visão das minhas coxas. 


— Você virou meu policial favorito, Alan. — Olho nos seus olhos, ao terminar minha frase ele se aproxima mais de mim e me beija. Dou um sorriso e logo ele me puxa para seu colo, ele começa a descer sua mão até minha intimidade e começa a passar um dedo por cima da minha calcinha, enquanto minhas mãos descem até sua calça para se livrar do botão e abaixar seu zíper. — Dentro do carro, policial? — Sussurro para ele com um sorriso safado.

Alan: é mais emocionante, não? — Ele sussurra para mim correspondendo o sorriso safado, sinto seu membro começar ficar duro pela calça e... caralho, isso vai caber em mim?

— Quer que eu te chame de Daddy? —

Alan: Fala denovo.. — Ele sobe a mão para meu pescoço sorrindo.

— Quer que eu te chame de Daddy? —

Alan: Claro que sim — Sinto um tapa forte na minha bunda.

— Ah, me fode daddy — Sussurro no ouvido dele.

Alan: Como você quer? — Sussurra enquanto coloca uma mão por dentro da minha camisa.

— Quero que você me foda rápido —

Alan: Rápido? Eu gosto de rápido. — Ele sorri safado, coloco a mão dentro da sua calça e pego em seu membro começando a fazer movimentos de vai e vem devagar. — Não se assuste com o tamanho. — Ele sussurra me fazendo rir.

— não vou. —  Pego a mão dele e guio até minha calcinha que já estava molhada, ele coloca minha calcinha pro lado e coloca dois dedos dentro de mim me fazendo gemer seu nome — Alan..mm~ — Sinto ele colocar outro dedo me fazendo gemer alto.

Alan: Vamos para o assento de trás para ficarmos mais confortáveis.

— Acho que é uma boa idéia — Eu coloco uma perna no meio dos bancos, me deito no banco de trás logo tirando minha calcinha, jogo minha calcinha nele sorrindo.

Alan: Boa menina. — ele logo vem para o banco de trás como um predador sedento pela sua presa. Entrelaço minhas pernas em sua cintura enquanto ele beija meu pescoço e desce seus beijos até minhas pernas, ele beija minhas coxas para provocar.

— Daddy, por favor.. — imploro.

Alan: Como quiser, Senhorita. — ele sobe deixando sua cintura entre minhas pernas logo colocando seu membro dentro de mim. Solto gemido e levo minhas mãos até suas costas arranhando, ele geme baixo e começa ir cada vez mais rápido.

— Ah, Daddy — Solto um gemido e arranho suas costas novamente.

Alan: Ah.. — Ele morde o lábio — Me chama assim denovo.

— Daddy — Sinto ele começar a meter cada vez mais fundo. — A-alan.. Isso, assim! — Começo a gemer mais alto a cada estocada. Sentindo que está quase no seu ápice ele segura minha cintura e começa meter forte, o carro está balançando muito acho que se os vizinhos viessem falar com a gente depois disso eu não sairia mais na rua. Levo minhas mãos até o assento e aperto o mesmo — Mais daddy! Mais! Mais!

Alan: Você quer mais, é? Hm? — Ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar. — então mais você terá. — Ele vai cada vez mais rápido, meu deus o quanto eu vou a loucura com esse homem. O barulho dos nossos corpos se chocando deixa cada vez mais gostoso, aperto o assento mais forte enquanto gemo seu nome alto e ele fala besteiras no meu ouvido. — Você gosta assim? Hm? — Ele diz um pouco ofegante e sorri orgulhoso.

— Sim Daddy, sim! — Sinto meu ápice quase chegando — Alan, eu vou.. — Não dando tempo de terminar minha frase, sinto minhas pernas tremerem e eu reviro os olhos gozando em seu membro. — Ahh.

Alan: hmm..sn. — Ele tira seu membro e goza na minha barriga gemendo.

— Uau, isso foi.. incrível. — Digo ofegante.

Alan: Surpresa? — Diz ofegante.

— Um pouco — Sorri. — Não sabia que você era tão forte assim. — Faço carinho em sua bochecha.

Alan: Fico feliz que você tenha gostado. — Sorri.

— Tenho que ir agora e você tem que voltar ao trabalho.— lhe dou um beijo carinhoso e me sento no banco ajeitando minha saia.

Alan: Nos vemos depois — Ele se senta ajeitando sua calça e seu uniforme. — Quando quiser, é só me chamar.

Está bem, Tchau delegado. — saio do carro mas sou parada por ele.

Alan: esqueceu uma coisa. — Me viro vermelha e ele me entrega minha calcinha com aquele sorriso safado, esse sorriso não vai sair da minha cabeça nem tão cedo... não só o sorriso.

-----------------------------------------------------------
Mil perdões pela demora e desculpem pelo capítulo curto!
Não me matem 🤡

Obrigada Amara_1Z por me ajudar com a fanfic. :)

Espero que gostem e prometo tentar postar outro essa semana ainda ou senana que vem!

Beijinhos 😘

Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora