capítulo 10.

359 32 4
                                    

Alan: que verdade?

Jake: que você só a conheceu ela porque queria pistas, que está com ela até agora porque seu chefe mandou!

Alan: não é assim.

Jake: Você não a ama e eu vou fazer ela enxergar isso, você a está usando como eu — Ele da uma disada.

Alan: Sabe perfeitamente que não é assim, você fez isso para encontrar sua irmã. Não significa que eu vou fazer o mesmo.

Jake: Não esqueça alan, eu sei todos os seus segredos.

Alan: eu também Jake, sei tudo sobre você e todos os seus segredos sujos.
Jake: eu posso expor para ela quem você realmente é e ela vai voltar correndo pra mim.

Alan: se eu fosse você pensava melhor antes de me ameaçar, vai que o FBI fica sabendo de alguma coisinha sua a mais.

Jake: eu te digo o mesmo, cuidado Chefe de polícia. — Desliga a ligação.

[...]

— Mm~ — Me reviro na cama e abro um de meus olhos procurando Alan, ele estava falando alto aquela hora e depois saiu do quarto, o que será que aconteceu... — Amor? — Me assusto ao escutar seus gritos no corredor.

Alan: IDIOTA DESGRAÇADO! EU VOU MATAR ELE — joga o celular em cima da mesa, Sn sai do quarto rapidamente e vai até o mesmo tocando em seu ombro.

— Amor, o que foi? O que aconteceu? — Ela acaricia seu ombro tentando acalma-lo, Alan vira para ela com uma expressão triste, ele não queria que ela tivesse escutado ele gritar assim e além disso ver ele naquele estado.

Alan: Está tudo bem, não foi nada demais.. — Ele tenta se acalmar, Sn coloca uma mão em sua bochecha e faz carinho para ajudar. — Você dormiu bem?

— Sim e você?

Alan: do seu lado eu sempre vou dormir bem — Ele da um sorriso fraco, que bom que já está mais calmo. Ele beija minha testa me fazendo sorrir.

— Vamos tomar café?

Alan: Claro

— E você precisa relaxar também — dou um selinho em sua boca.

Alan: Eu vou trocar de roupa e vamos, ta bem?

— esta bem.

Ele vai até o quarto e troca de roupa colocando seu uniforme de polícia, enquanto isso sn vai até o banheiro fazer suas higienes da manhã, Alan sai do quarto e faz o mesmo. Sn vai até a cozinha pegar um pouco de água para beber e enquanto bebe olha pela janela.

— Amor você quer ir até- — Ela estava falando alto porém para quando vê uma figura a olhando atrás de uma árvore.

Alan: Pronto, o que você estava dizendo? — Ele vem até mim — Sn? — Ele toca meu ombro, o olho e volto a olhar a janela rapidamente porém a figura havia sumido.

— Ah...

Alan: o que aconteceu? Você está pálida.

— Nada

Alan: Tem certeza?

— Sim — Volto a atenção a alan — Vamos ao rainbow café?

Alan: Claro.. — Ele diz estranhando a atitude dela.

— Eu acho que ainda estou com sono — Sorri nervosa, ele da uma risadinha.

Alan: Um café te fará bem.

Always Forever - Imagine Alan Bloomgate (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora