Meu primeiro dia tinha sido melhor do que pensei, não sabia que tinha tantas pessoas ruins no colégio mas Taeil fez questão de falar de cada uma delas, esses três eram legais e eu estava feliz que estava com eles e não com pessoas piores, a única coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a relação de Taeil e Donghyuck.
Eles não me falaram nada, mas eu percebi que eram muito grudados, pareciam mais do que amigos, talvez eu estivesse imaginando coisas e Haechan fosse apenas extremamente carinhoso com o melhor amigo e gostasse se ficar grudado com ele, mesmo que eu escutasse dos meus pais o tempo todo que garotos não podiam ter esse tipo de amizade cheia de grude pois isso não era coisa de meninos.
Quando cheguei em casa, a minha mãe não perguntou sobre o meu dia ou como foi a escola, apenas almoçou e saiu sem dizer nem "tchau". Passei a tarde assistindo série e só a noite recebi uma mensagem de Yuta, eu tinha passado meu número para ele mas não esperasse que fosse mandar mensagem mesmo.
Olhei as outras mensagens e descobri que não tinha nenhuma dos meus amigos do Canadá, eles não perguntaram como tinha sido meu primeiro dia de aula e se já tinha feito amigos, respondi Yuta mandando uma foto da série que estava assistindo, um tempo depois ele mandou uma foto mostrando que estava jogando basquete com os vizinhos.
À noite, minha mãe chegou em casa e me mandou fazer o jantar, eu não sabia cozinhar quase nada pois meu pai dizia que isso era coisa de mulher, mas depois que me mudei minha mãe mandou eu começar a ser independente e saber fazer as coisas para não acabar fazendo mulher de escrava, ela tinha um bom ponto e por isso não reclamei e fui aprendendo aos poucos, pelo menos o básico eu já sabia.
Depois de comer e tomar banho, vesti meu pijama e fui dormir, assim que encostei a cabeça no travesseiro meu celular vibrou e fiquei esperançoso achando que era meus amigos ou meu pai, mas era Yuta.
"Boa noite, tenha bons sonhos e até amanhã, Mark ♡"
Eu abri um pequeno sorriso e desejei uma boa noite para ele também, logo depois eu peguei no sono.
De manhã, fiz a mesma rotina do dia anterior e sai de casa animado para encontrar os meus novos amigos, eles estavam logo na entrada me esperando, Yuta estava mais bem arrumado hoje. Seu cabelo longo e ruivo estava bem arrumado, o uniforme ajeitado e usava uma jaqueta para se proteger do frio, assim que me aproximei ele me cumprimentou com um sorriso no rosto.
— Bom dia, Markie — Ele me abraçou e eu me surpreendi com essa atitude repentina dele.
— Está assustando o menino com esse seu grude — Taeil comenta rindo — Yuta é grudento assim mesmo e pega intimidade rápido com as pessoas, por isso não se assuste se ele começar a agir como se vocês fossem amigos há anos.
— Me desculpa por te assustar — Yuta se afastou e eu sorri mostrando que estava tudo bem — Vamos para sala?
Cada um seguiu seu caminho e eu assisti as aulas em silêncio, até chegar a aula de filosofia pois essa eu tinha junto com Donghyuck, ele se sentou ao meu lado e sorriu para mim.
— Essa professora é a melhor do colégio todo, ela sempre fala sobre assuntos importantes no meio da aula que a maioria das pessoas simplesmente ignoram ou fingem que não existem, você vai gostar da aula dela — Ele disse abrindo seu caderno e me mostrando o último conteúdo passado por ela.
A aula foi seguindo normal, ela explicava tudo e uma vez ou outra Hyuck cochichava para mim sobre sua opinião relacionada ao que a professora falava, assim que terminou, a professora perguntou se tínhamos visto algo interessante para contar em sala e poder debatermos sobre, Haechan falou que ela fazia isso em todo final de aula e era mais para conversar e ver o ponto de vista de cada pessoa em relação a determinado assunto que acontece no mundo.
— Eu vi na televisão que um casal de meninas foram assassinadas na rua por estarem de mãos dadas — Uma menina diz levantando a mão e contando a professora.
— E o que vocês acham disso? — Ela sorriu e olhou diretamente para Haechan como se soubesse que ele já iria argumentar sobre o assunto.
— Não precisa pensar muito para saber que isso é um absurdo, nunca vi um casal hetero ser assassinado na rua por estarem de mãos dadas — Donghyuck contou chamando a atenção dos outros alunos — As garotas não estavam fazendo mal a ninguém e simplesmente estavam amando, que planeta é esse que vivemos que morremos por amar?
— Se alguém te parasse na rua para te ofender, o que faria? — Um dos alunos interessados pergunta ao Lee.
— Eu mandava se lascar, eu estou vivendo minha vida e aguentar homofóbico é pedir demais, eu mando todo mundo se ferrar, se eu gosto de meninos então o problema é inteiramente meu e apenas meu, não preciso de gente dando palpite.
Então Donghyuck gosta de meninos ou era apenas suposição por causa do assunto da aula? Eu já ouvi meu pai falando coisas ruins sobre essas pessoas mas ouvindo Haechan agora parecia que ele estava mais certo que meu pai, na verdade.
— Como sempre, com os melhores argumentos, Lee — A professora disse antes do sinal bater — Podem sair e lembre-se de não darem palpite na vida das pessoas se elas não te perguntarem nada.
— Tchau, professora Kim — Haechan se despediu com um sorriso e me puxou para ir encontrar os outros meninos — Quer ir direto para o teatro ou ir no refeitório comer alguma coisa?
— Vamos direto.
— Como quiser, hyung — Ele me puxou e logo estávamos no teatro. Os dois meninos estavam sentados nas cadeiras no fundo, Yuta estava sentado de qualquer jeito na cadeira, com as pernas abertas e ria de algo que o Moon falava, já esse estava sorrindo ao ver que Haechan estava se aproximando dele — Oi, meus bebês.
— Demoraram — Yuta comenta pedindo depois para eu sentar do seu lado.
— Era aula de filosofia, certeza que o Haechan fez outra palestra no final da aula — Taeil comentou oferecendo seu refrigerante para Hyuck e eu.
Logo eles começaram a falar sobre dois alunos que tinham discutido na aula de educação física e eu estava alheio a tudo, estava entretido escutando a risada alta de Yuta e vendo seu sorriso largo.
🌱
A professora deles foi inspirada na minha professora de sociologia, mas ao invés de perguntar no final da aula, ela pergunta no início se vimos algo que nos chamou atenção nos últimos dias. Só na aula dela já falamos sobre direitos LGBT, aborto, economia, política, saúde mental, feminismo, casos de morte que chocaram e resolvemos comentar, a aula dela sempre é sempre gostosa de assistir
Professora Cláudia eu te amo 😭😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be An Angel // Yumark
أدب الهواة[🤎] Mark Lee deixou sua vida pacata no Canadá para recomeçar com sua mãe na Coreia do Sul, por ser tímido e ansioso já esperava que fosse ficar sozinho nos primeiros dias na nova escola, mas estava errado, ele não esperava que fosse ser "adotado" p...