Quando o filme chegou ao fim eu percebi que o tempo todo Haechan ficou agarrado ao Taeil, nós fomos juntos jantar com Johnny e as crianças. Não vou mentir, foi o jantar mais animado que eu tive na vida, as crianças não paravam de falar e gostavam de expor os podres de Yuta o tempo todo, então eu e os outros apenas ríamos da cara avermelhada de vergonha do japonês.
Ficamos mais algumas horas assistindo desenhos com as crianças e perto da 00:00 fomos dormir, ajudei a arrumar o quarto e Taeil chegou com apenas um colchão, foi aí que ele me contou que iria dormir no colchão com o Haechan e se tinha problema eu dormir na cama com o Yuta, eu neguei e disse que estava tudo bem, mas era mentira.
Eu nunca tinha dormido ao lado de alguém, principalmente ao lado de um garoto, o que meu pai iria pensar de mim? Coisa boa não iria ser, mas... somos amigos então qual seria o problema?
Nós trocamos de roupa e Yuta desligou a luz, deu boa noite para nós e se deitou ao meu lado. Eu fiquei uns bons minutos tentando dormir mas não estava me sentindo tão confortável então ficava me mexendo constantemente, e o japonês percebeu isso.
— Está se sentindo desconfortável? Se quiser eu posso dormir no quarto de algum dos meus irmãozinhos — Ele sussurrou para mim.
— Não, tudo bem, acho que só estou sem sono.
— Podemos conversar até sentir sono, os outros dois já adormeceram mesmo.
— E sobre o que você quer falar?
— Eu não sei, qualquer coisa, você está quietinho o dia todo, algo aconteceu?
— Não, eu só sou um pouco tímido, eu não sabia o que falar, onde estão os seus pais?
— Ah... eu não moro com os meus pais, os pais do Johnny estão viajando e só voltam segunda feira à noite — Ele disse e não parecia incomodado ao falar dos seus pais.
— Por que não mora com os seus pais?
— Minha mãe morreu no parto, meu pai não quis cuidar de uma criança sozinha então veio para Coreia apenas para me entregar a uma amiga da minha mãe e então foi embora, são os pais de Johnny que cuidam de mim e por isso considero ele e os mais novos como meus irmãos — Ele sorriu e eu devolvi o seu sorriso — Seu sorriso é tão bonito, devia sorrir mais vezes, Markie.
— Eu não gosto muito dos meus dentes.
— Eu acho eles lindos, você parece um anjo quando sorri, na verdade você parece um anjo o tempo todo, já aprontou alguma coisa errada alguma vez na vida?
— Que tipo de pergunta é essa?
— Curiosidade, apenas.
— Até onde eu sei não fiz nada errado, sempre fiz tudo que meus pais mandavam.
— E nunca desobeceu eles?
— Meu Deus, claro que não, eu sempre fui obediente.
— Realmente, você é como um anjo, mas não precisa ser assim o tempo todo sabia? As vezes a adrenalina de fazer algo que acha errado é sensacional.
— E você já fez algo errado?
— Sair escondido a noite com os meninos, mentir para os meus responsáveis, ficar com várias pessoas numa noite só, isso me faria um adolescente ruim, não é? Mas é isso que me torna um adolescente comum, errar é comum, e se quiser errar Mark, não tem problema.
— Meus pais iriam ficar decepcionados.
— Eles já aproveitaram a adolescência deles, agora é a sua vez de fazer isso.
— Bom, acho que vou dormir agora, boa noite.
— Boa noite, Markie.
Eu me virei de costas para ele e fechei os olhos, Yuta estava certo por um lado, essa é a minha adolescência, já ouvi meu pai falando das festas que ia quando jovem e minha mãe falava dos seus passeios com as amigas, mas comigo era diferente. Quando morava no Canadá eles não permitiam que eu saísse para festas com os meus amigos, não podia sair de noite, não podia nem ao menos ir na casa de algum amigo enquanto as irmãs deles estivessem lá.
Talvez Yuta esteja certo e eu devesse quebrar algumas regras e fazer algo errado, apenas uma vez para saber como é.. Ou melhor não, minha mãe já está péssima, fazer algo errado só a deixaria mais irritada.
🌿
Acordei sentindo algo em cima de mim, assim que abri os olhos vi um braço na minha cintura e uma respiração no meu pescoço, me virei um pouco e vi que estava sendo usado como pelúcia pelo Yuta, ele não parecia nem um pouco perto de acordar, e eu não queria acordá-lo, ainda parecia cedo.
Haechan e Taeil não tinham acordado também, Hyuck sendo abraçado por Taeil e um de frente para o outro, dormindo tranquilamente. Eu não afastei Yuta pois fiquei com medo disso acordá-lo, então só fiquei parado olhando para a parede e escutando a respirando do mais velho no meu ouvido.
Depois de alguns minutos eu o escutei se mexendo e fechei os olhos para fingir que estava dormindo ainda, eu senti ele se afastando e se levantando da cama e logo saindo do quarto. Foi aí que eu resolvi abrir os olhos novamente, o perfume de Yuta estava impregnado na minha blusa e nos travesseiros, era um perfume gostoso e doce mas esperava que isso saísse antes de chegar em casa.
— Bom dia, Markie — Yuta entra sorridente — Me ajuda a acordar esses dois bobos?
— Ajudo, claro — Eu me levantei e fui escovar os dentes e trocar de roupa, assim que voltei, Yuta me entregou um travesseiro e juntos acertamos os dois garotos que acordaram assustados.
— Nossa, tanta forma de me acordar e vocês escolhem a pior — Haechan resmunga.
— Claro que não, tinha forma pior, poderíamos ter jogado água, mas aí iria molhar o colchão e Johnny brigaria comigo — Yuta deu de ombros e colocou os travesseiros no lugar — Agora se levantem, vamos comer.
— Nossa que cara chato — Taeil resmungou levantando — Por que somos seus amigos mesmo?
— Porque vocês me amam e os levo para as melhores festas, eu sei, agora andem logo — Os dois saíram do quarto e Yuta e eu caímos na risada por conta da cara dos outros dois rabugentos.
— Quer ajudar para arrumar o quarto?
— Eu ia agradecer — Eu sorri para ele lembrando do que disse noite passada sobre meu sorriso ser bonito, e juntos, arrumamos o quarto enquanto falávamos sobre os filmes que estavam em exibição no cinema.
🌱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be An Angel // Yumark
Fanfic[🤎] Mark Lee deixou sua vida pacata no Canadá para recomeçar com sua mãe na Coreia do Sul, por ser tímido e ansioso já esperava que fosse ficar sozinho nos primeiros dias na nova escola, mas estava errado, ele não esperava que fosse ser "adotado" p...