Eu tive a pior noite da minha vida, meu pai brigou comigo e disse coisas horríveis e como aquele japonês estava me influenciando a fazer coisas erradas, ele não entendeu que eu gostava da minha vida como estava, que eu gostava do Yuta de verdade. Ele tirou meu celular e me deixou de castigo, minha mãe não estava em casa quando isso tudo aconteceu e não sei o que ela disse assim que chegou em casa mas de qualquer forma eu continuava aqui trancado, e isso nem era o pior.
Meu pai mandou eu começar a fazer as malas, a viagem dele para cá era porque ele sentiu que algo estava acontecendo e veio ver como eu estava, depois de ver "aquela cena horrorosa" ele percebeu que eu estava sendo levado do bom caminho e que a melhor opção era ser levado para morar com ele no Canadá, não adiantou implorar, ele não deixou. Do mesmo jeito que me proibiu de ir para escola nos próximos dias apenas para evitar que eu visse Yuta e os meninos.
Por que isso teve que acontecer, Deus? Logo agora que Yuta e eu estávamos mais próximos de um possível namoro, agora que isso poderia se tornar oficial, por que agora? Por que ele tem que fazer isso? Por que não posso ter um bom pai que me escute e me apoie?
Por que eu não posso ter uma família legal igual os meninos? Eu queria ser como eles, apenas isso.
🌿
Yuta Nakamoto
Eu não tinha dormido quase nada aquela noite e por isso fui me arrastando para o colégio com a esperança de ver Mark, mas não o vi.
Fiquei pensando nele a manhã toda e não me concentrei em nenhuma aula, o intervalo eu fiquei em silêncio enquanto Haechan e Taeil fizeram o possível para me distrair, o Moon nos chamou para ir na sua casa e para evitar as perguntas e a preocupação da minha família eu disse que iria.
Na casa dele, nós estávamos sentados no sofá e Donghyuck se levantou para ir pegar salgadinho e assim que voltou jogou um dos pacotes na minha cara.
— Isso já me irritou — Ele bufou e se sentou ao meu lado — Vai ficar com essa cara de morto até quando? Mark ainda não foi embora e você sabe muito bem onde ele mora, não gosta dele? Então vai e frente e lute por ele, Yuta hyung.
— Hae, você sabe que essa situação não é fácil — Taeil diz colocando a mão no ombro do Lee.
— Eu sei, mas então ele vai deixar que aquele idiota leve o Mark para o Canadá para ter uma vida horrível? Eu acho que não, certo? Então levanta essa bunda daí e vai atrás do seu garoto.
Donghyuck estava certo, não é? Eu gosto de Mark e esse sentimento é recíproco, se ele voltar para o Canadá vai voltar a fingir ser alguém que não é, enquanto eu puder, não irei permitir que ele seja infeliz.
— Taeil, o Jae está em casa? — Pergunto ao Moon.
— Está no quarto estudando, por que?
— Vou pedir para ele me levar na casa do Mark, Haechan está certo, eu preciso fazer alguma coisa.
Eu me levantei e fui até o quarto do meio irmão de Taeil, nunca conversei muito com ele já que Jaehyun é muito tímido e está sempre estudando ou com seus amigos universitários, pedi para ele me levar até a casa de Mark e graças a Deus ele disse que me levaria. Me despedi dos meninos e passei o caminho eufórico pensando no que eu iria fazer sendo que nem um plano formado eu tinha.
Tentaria encontrar Mark primeiro ou bateria de frente com o seu pai? Talvez eu possa contar com a ajuda da mãe dele já que ela o ajudou a escapar, seria uma boa ideia. E se o pai dele me visse? Oh Deus eu realmente não estou pensando direito e deixando apenas os impulsos falando mais alto, mas talvez seja isso que eu precise.
Ser impulsivo.
— Muito obrigado por me trazer, Jae — Falo saindo do carro e me despedindo com um sorriso.
— Tchau Yuta, se cuida e não vai fazer besteira — Ele falou sorrindo e logo se distanciou. Agora é a hora, não posso voltar atrás, isso é pelo Mark.
Caminhei até a porta dos fundos e vi a Sra. Lee na cozinha, ao que tudo indica ela estava sozinha, me aproximei da janela e bati levemente para chamar a sua atenção, ela me olhou surpresa e olhou para trás e depois abriu a porta e saiu.
— Yuta, o que faz aqui?
— Eu preciso impedir que o pai do Mark o leve para o Canadá, eu não posso ficar longe dele.
— Espera...Ele vai levar o Mark para o Canadá?
— A senhora não sabe? Ele nos viu juntos e surtou e disse que levaria o Mark para o Canadá e o deixaria longe de mim, disse que era a minha culpa o Mark estar desse jeito.
— Eu não acredito, ele não me contou — Ela bufou irritada e colocou a mão no meu ombro — Eu falo com ele e você sobe as escadas correndo para ver o Mark, ok? Eu posso resolver isso, não se preocupe, o Mark não vai nos deixar.
— Obrigado, Sra. Lee
— Pode me chamar de sogrinha — Minhas bochechas ficaram vermelhas e ela soltou uma risada — Vamos!
Entramos na casa e ela foi para a sala, onde o Sr. Lee estava, e começou a discutir com ele sobre levar o Mark de volta para o Canadá. Enquanto isso, aproveitei a distração para subir as escadas sem que ele me visse e bati na porta que eu sabia que era o quarto de Mark, tive que bater umas três vezes e ele respondeu que já estava vindo.
— Mãe, eu.... Yuta? — Ele abre a porta e me olha surpreso — O que faz aqui?
— Vim impedir que você vá embora, Markie — Eu sorri e entrei no seu quarto, lembrando de trancar a porta.
🌱
Ok, eu posso me explicar sobre o porquê desse capítulo estar saindo a essa hora.
Acontece que um amigo iria apresentar balé inspirado em Alice No País das Maravilhas e seria o Chapeleiro, eu fui convidada e fui dar apoio, iria acabar as 20:00 então o capítulo não iria atrasar tanto, mas acabou que eles apresentaram mais coisas e o caminho de casa não era tão perto (ainda mais porque tivemos que parar pra abastecer) então é por isso que estou atualizando a essa hora.
Nunca me imaginei numa apresentação de balé porque assim, eu não gosto, mas cara foi INCRÍVEL e meu amigo ARRASOU COMO CHAPELEIRO
Enfim, foi uma noite maravilhosa e eu estou feliz demais, beijos e até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be An Angel // Yumark
Fanfic[🤎] Mark Lee deixou sua vida pacata no Canadá para recomeçar com sua mãe na Coreia do Sul, por ser tímido e ansioso já esperava que fosse ficar sozinho nos primeiros dias na nova escola, mas estava errado, ele não esperava que fosse ser "adotado" p...