Você Se Lembra De Tudo?

447 65 8
                                    

— O quê? Eu e a Aeri? Deus me livre, essa menina seria insuportável se namorasse alguém, por isso está solteira até hoje — Respondo um pouco assustado com essa pergunta repentina do Lee — Por que perguntou isso?

— Ultimamente você anda passando tempo demais com ela, achei que estivesse gostando dela.

— Pelo amor Deus, nem gosto de meninas — Disse sem pensar e quando notei coloquei as mãos na boca e olhei Haechan fazendo o mesmo movimento.

— Você... VOCÊ É GAY, MARK? — Ele sorriu ainda surpreso e começou a bater palmas e eu olhei envolta para ter certeza que ninguém nos ouviu — Por que não me contou antes?

— Porque a ficha só caiu há alguns dias, Aeri e as meninas estavam me ajudando nisso.

— Por que não pediu minha ajuda e as dos meninos?

— Porque... É complicado, Hyuck.

— Isso tem a ver com o Yuta? — Eu comecei a me mexer na cadeira e abaixei a cabeça não querendo responder, ou eu dizia a verdade ou mentia e jamais contaria uma mentira ao um dos meus melhores amigos — Você não quer responder e isso significa que tem sim, você gosta do Yuta? — Continuei em silêncio — HYUNG, me conta logo.

— EU GOSTO, OK? Eu gosto do Yuta 'pra valer e não vejo a hora de o beijar de novo.

— DE NOVO?

— Meu Senhor, eu devia calar a boca — Suspirei e passei a mão nos fios de cabelo tentando me acalmar.

— Mark Lee hyung, eu quero saber tudo, detalhe por detalhe e não deixe de escapar nada — Ele se encostou na cadeira e percebi que não havia escapatória e devia contar tudo para Donghyuck.

🌿

— Vamos para a quadra — Foi isso que ele disse assim que terminei de contar a história, um tempo antes de bater o sinal, não teve reação nenhuma por parte dele e estranhei isso. Esperava algum surto, uma faladeira e até mesmo pensei que ele fosse chamar Yuta e conversar com nós dois, mas não, ele não reagiu, não fez nada.

Voltamos para a quadra e anunciaram que o próximo jogo seria alguma coisa a ver com bambolês, Donghyuck pediu várias vezes para a professora deixasse ele jogar mas disse que ele já havia ido na queimada então teria que deixar que os outros alunos participassem, e isso rendeu muitos resmungos e reclamações da parte dele.

— Que saco, esse pessoal não sabe jogar — Ele disse bufando e encostando a cabeça no meu ombro — Mark, lembra quando disse que não queria mais ser um anjo?

— Lembro.

— Sabe o que um anjo não faz? Escapa das obrigações da escola — Ele riu como um vilão de animação e segurou a minha mão — Vamos sair daqui.

— A professora não vai notar?

— Eu sei como sair da quadra sem nos verem, eu e Taeil sempre escapamos daqui quando não me deixam jogar — Ele levantou e me puxou para ir junto consigo.

Nós fomos até o canto da quadra e saímos de mansinho para fora sem que ninguém visse, fomos caminhando até o teatro onde estávamos no intervalo e nos sentamos no mesmo lugar de antes. Haechan suspirou e começou a brincar com com os seus dedos para se distrair.

— Haechan, por acaso você gostaria de me contar algo?

— Não, não é nada — Ele responde sem se mover nem um centímetro na cadeira.

— Você está inquieto, fica assim quando quer contar uma fofoca mas precisa esperar o momento certo para dizer então isso prova que tem algo te atormentando e você está doido para contar — Ele suspirou mais uma vez e se mexeu na cadeira, finalmente olhando para mim.

— Ok, eu tenho uma coisa muito boa para contar mas eu não posso dizer porque prometi guardar segredo e se eu conseguir o Taeil vai me levar no parque aquático — Ele fez um biquinho adorável e até cogitei o perdoar por estar escondendo algo de mim, mas esse sentimento não durou muito tempo.

— Hyuck, nós somos melhores amigos, pode me contar.

— Mas eu prometi para os meninos que não iria contar.

— Eles não precisam saber, eu posso me fingir de sonso na frente deles — Haechan ficou em silêncio e desviou o olhar para o palco, ficou assim alguns segundos e depois voltou a me olhar.

— Ok, mas lembre-se que os meninos não devem saber que eu contei, por favor — Ele segurou a minha mão e deu um sorrisinho de lado — Então, já faz um tempo que Yuta nos chamou para ir na sua casa e lá nos contou que---

— DONGHYUCK — Nos assustamos com o grito de Yuta, esse que estava na porta, de braços cruzados e olhava para o Haechan como se saísse fogo dos seus olhos — Taeil está te chamando.

— Oh, e-eu vou indo então... Nos falamos amanhã, Mark — Donghyuck deu um sorriso tímido e se levantou, saindo o mais rápido possível do teatro.

— Quando vão me contar esse segredo? — Pergunto ao Yuta. Ele descruzou os braços e veio se sentar ao meu lado, no mesmo lugar que Haechan estava antes de sair.

— Eu gostaria de contar, mas eu ainda preciso de tempo — Yuta encostou a cabeça no meu ombro e segurou a minha mão, fazendo carinho com o seu polegar.

— O que é tão importante que precisa de tempo para me dizer?

— É complicado, eu pensei em te contar ontem mas então você começou a fugir de mim e passar mais tempo com a Aeri e as amigas dela então eu pensei que não era a hora certa ainda, então só desisti, e agora eu estou todo confuso e não sei mais o que pensar.

— Eu entendo bem esse sentimento de confusão — Sorri de lado e me mexi para que conseguisse ver o rosto do japonês — Mas saiba que apesar de tudo podemos contar um com o outro então não tenha medo de conversar comigo.

— Você também pode dizer o que quiser para mim, Markie — Ele sorriu e mantive nossos olhos presos um ao outro, brilhavam tanto quanto uma galáxia bonita que vemos por fotos no Google, Yuta Nakamoto é com certeza uma obra de arte — Posso te perguntar uma coisa?

— Claro que pode.

— Você se lembra de tudo da última festa?

🌱

Desculpa por ter ficado dois dias sem atualização, eu não estava me sentindo bem e só queria saber de dormir praticamente o dia todo

Don't Be An Angel // YumarkOnde histórias criam vida. Descubra agora