Colocar O Plano Em Prática

476 66 14
                                    

O restinho da semana se passou, eu e Yuta estávamos conversando normalmente mas ainda assim ele falava muito de Sicheng, dizendo sobre seus passeios, sobre algumas brincadeiras que tinham quando crianças e outras coisas, parecia que o nome do chinês não saia da sua boca nunca e eu confesso que meu peito queimava de ciúmes com a forma que ele sorria falando sobre o amigo de infância.

Hoje é sábado, a festa do primo de Hyuck já havia começado e por isso já tinha saído de casa e estava na metade do caminho, fiquei sabendo que o Lee não mora com os pais mas sim com esse primo e que a festa aconteceria na casa deles mesmo. Cheguei na grande casa bege e foi Taeil que me recebeu.

Eu estava com planos de tentar beijar Yuta, mas eles foram por água abaixo assim que o vi com Sicheng, os dois estavam sentados no chão da sala em um canto e estavam rindo. Haechan estava com seu primo, Doyoung, conversando.

Eu revirei os olhos ao ver as mãos de Sicheng agarrando o braço de Yuta e ria de algo que o japonês disse, eu caminhei até a cozinha e peguei a primeira garrafa de bebida que encontrei, e foi aí que meu erro começou.

Como eu não tinha muito controle sobre mim acabei exagerando na bebida, mais do que dá última vez, Taeil apareceu e disse que era melhor parar antes que eu fizesse uma vergonha muito grande, mas eu não o ouvi, ele bufou e saiu da cozinha. Achei que tinha desistido de tentar me parar mas na verdade tinha ido pedir ajuda para o Yuta.

— Ei ei, não pode exagerar assim — Yuta fala tirando a quinta garrafa da minha mão — Markie, o que te deu?

— Não interessa — Respondo o empurrurando para que não ficasse perto de mim — Por que não vai lá com o Sicheng?

— O quê? Markie, por que está agindo assim?

— E você se importa como estou agindo ou não? Pensei que beijar Sicheng fosse mais importante.

— Para de falar do Winwin, o que ele tem a ver com você bêbado, em? E que história é essa de beijo? Eu e ele nunca nos beijamos — Eu levantei a cabeça e o olhei.

— Como?

— Somos amigos, e além do mais o Sicheng namora.

— Mas... E aquele gloss de morango que você tinha na última festa? Não era dele?

— Era, quando nos encontramos ele ficou animado e veio correndo me abraçar, ele pulou no meu colo e a marca do gloss dele ficou em mim, mas foi só isso — Ah, ótimo. Eu fui um idiota — O que te deu, Markie?

— Não é nada — Eu ia sair da cozinha mas não saiu da forma que queria já que minha visão estava embaçada e acabei tropeçando, tive sorte que Yuta estava atrás de mim e me segurou.

— Deu de festa 'pra você, garotinho — Ele me segurou e contra minha vontade me pegou no colo no 'estilo noiva' e me levou para fora da cozinha — Taeil, eu vou levar o Mark para casa, nos vemos segunda.

Eu bati no seu peito algumas vezes repetindo que queria que me colocasse no chão, mas não fui ouvido, Yuta me levou para casa e passou o caminho todo quieto. Pegou a chave do meu bolso e me levou para dentro de casa, me carregando até o quarto.

— Yuta... Por que você não me ouve? — Eu perguntei fazendo bico e ele me coloca deitado na cama.

— Você exagerou mais hoje, na próxima ficarei bem de olho em você — Ele tirou meus sapatos e veio beijar minha testa — Boa noite, Markie.

— Yuta, espera — Eu segurei o seu braço e me sentei corretamente na cama — Eu preciso te falar algo.

— Pode dizer — Ele se sentou no canto na cama.

— Eu estava bravo e por isso eu bebi demais, eu queria esquecer que você estava agarrado e rindo com Sicheng, vocês dois pareciam estar no próprio mundinho e você sorria tanto ao lado dele, ok, eu fiquei morrendo de ciúmes — Eu disse abaixando a cabeça — Mas é porque eu gosto muito de você e estava com medo de gostar mais do Dong do que de mim, me desculpe por tudo isso.

— Markie... — Ele olhou para a parede e suspirou antes de voltar a olhar nos meus olhos — Você não sabe o que está falando, está bêbado, então tente dormir — Ele tentou se levantar mas mantive a mão agarrada ao seu braço o impedindo de se afastar.

— Espera, eu preciso.. preciso fazer uma coisa antes de ir embora — Ele voltou a se sentar e me olhou esperando que eu falasse algo. Então eu respirei bem fundo e as palavras de Ning Yizhuo e Minjeong passaram na minha cabeça me fazendo lembrar qual era o plano inicial.

E essa era a hora de o colocar em prática.

Me aproximei de Yuta e entrelacei as mãos envolta do seu pescoço, e por fim, quebrando a distância entre nós. Nossos lábios se chocaram em um selinho demorado, ele não retribuiu e isso me fez afastar do seu rosto.

Porém, antes que pudesse me afastar totalmente do seu rosto foi a sua vez de segurar o meu rosto com suas mãos e me puxar para perto de novo, dessa vez ele retribuiu e guiava o beijo para me ensinar o que fazer. Algumas vezes ele puxava com os dentes o meu lábio inferior e dava algumas mordidinhas, isso acabou me fazendo suspirar e desejar por mais e mais.

Mas estão, a magia acabou, Yuta pareceu ter voltado a raciocinar direito e me afastou de si, me fez deitar na cama e só sussurrou um "até segunda" antes de sair do quarto, eu fiquei olhando a porta até ouvir a porta no andar de baixo ser fechada.

🌱

demorei pra postar porque estava chorando vendo vídeo do A.C.E irra

e finalmente o primeiro deles aconteceu, já estava demorando não é?

Don't Be An Angel // YumarkOnde histórias criam vida. Descubra agora