O Segredo Do Yuta

425 59 15
                                    

— Mamãe, posso sair esse sábado? — Pergunto entrando na cozinha, ela estava fazendo o almoço mesmo aparentando estar muito cansada.

— Pergunte para o seu pai — Ela responde sem nem ao menos olhar na minha cara. Eu não queria perguntar para ele mas pelo visto não teria escolha caso queira mesmo ir na casa de Donghyuck.

— Pai, posso sair com meus amigos no sábado? — Pergunto me sentando ao seu lado no sofá.

— Aquele japonês vai também?

— Eu acho que não, ele tem que cuidar dos irmãozinhos.

— Vão fazer o quê?

— Ver filmes na casa do Donghyuck.

— Que tipo de filmes? Terror ou aquelas coisas obscenas?

— Pai, somos adolescentes e não animais, vai ser animação.

— Hm... Ok pode ir, mas eu vou te levar e buscar.

Eu fui para o meu quarto todo feliz pois iria para a casa de Donghyuck, mas foi só fechar a porta atrás de mim que percebi o que havia feito, eu menti para o meu pai, e o pior, como eu vou alimentar a mentira? Quando chegarmos na casa de Donghyuck ele vai ver Yuta e vai perceber que não fui para ver animação, ele vai ficar furioso.

Oh céus, Mark Lee você não sabe fazer nada direito, não?

— Aeri, me socorre — Peço assim que ela atende a ligação.

— Aí pronto, o Mark ferrou todo nosso plano — Escutei a voz de NingNing ao fundo.

— Você foi beijar o Yuta e mordeu a boca dele e agora ele não para de sangrar? — Minjeong pergunta.

— Seu pai descobriu tudo e está na sua porta com uma faca querendo te matar? — Jimin supõe.

— Meu Deus? Não! — Falo e me sento na cama — Meninas, preciso de um ótimo plano para agora.

🌿

Yuta Nakamoto

Eu estava terminando o jantar enquanto ouvia as crianças rindo e brincando na sala junto com Taeyong. Meu irmão mais velho, Johnny, entrou na cozinha e se aproximou.

— Quer ajuda aí, Yuta?

— Não precisa, já estou terminando, Taeyong está conseguindo lidar com nossos três pestinhas? — Pergunto terminando de fazer o arroz.

— Sabe que aqueles três amam o Taeyong — Ele se senta na cadeira com um sorrisinho no rosto — Ele é bom com crianças.

— E você ama isso nele, não é? — Eu me encostei na pia e vi suas bochechas ficando vermelhas.

— Eu não sei como pedir ele em namoro, mesmo que já tenhamos ficado algumas vezes eu tenho medo dele querer apenas uma amizade colorida, entende?

— Eu e Mark estamos na mesma situação, ele está se descobrindo aos pouquinhos e eu estou ajudando nisso, eu sei que não devia estar ajudando se gosto dele e isso faz mal para o meu coração, mas... É inevitável, sabe? Eu faria absolutamente de tudo por ele — Eu suspirei lembrando dos últimos dias. É verdade que foi apenas questão de dias para que eu me encontrasse extremamente boiola por Mark Lee, o jeitinho inocente e fofo dele me conquistou inteiramente.

Quando ele disse que queria deixar de ser um anjo eu disse que Haechan poderia ajudar pois eu não me sentia feliz mudando o menino que eu amava, eu sei que ele quer fazer isso por medo de perder as amizades que tem agora, mas eu e os meninos não nos importamos nada com o jeitinho dele, deixaríamos qualquer festa e bebida apenas para ir assistir desenho animado com ele e ainda assim seria uma noite maravilhosa, ele só precisava entender isso.

Agora eu aceitei o ajudar a se descobrir e nem ao menos pensei direito em relação à isso, para Mark podia ser apenas beijos enquanto para mim era um sonho incrível toda vez que nossos lábios se encostavam, para ele podia ser apenas curtição enquanto para mim era a única forma de poder o ter nos meus braços. Donghyuck já tentou contar ao Mark sobre meus sentimentos mas eu cheguei na hora e não deixei que ele contasse, esse é o segredo que eu escondo dele, os meus sentimentos.

— Seria tão mais fácil se fôssemos como os Hyuckil, não é? — Johnny disse e eu concordei. Haechan e Taeil eram melhores amigos e quando se encontraram apaixonados não teve nenhuma enrolação ou medo, apenas se deixaram levar, os dois sempre foram assim, impulsivos e que são totalmente guiados pelo coração.

— Oi meninos, as crianças estão morrendo de fome — Taeyong conta aparecendo na porta da cozinha.

— Já está pronta, pede para eles se sentarem — Falo voltando a mexer nas panelas.

Durante o jantar nós conversamos animados sobre nosso dia, percebi que Taeyong e Johnny trocavam olhares e sorrisos tímidos e isso deixava na cara o quanto eles são apaixonados um pelo outro, se não fosse o medo de Johnny em contar os seus sentimentos talvez já era para eles estarem namorando há meses, mas como sempre a insegurança tem que falar mais alto.

Será que eu estou na mesma situação? Será que eu e Mark estaríamos numa relação séria caso eu tivesse contado meus sentimentos? Ou nossa amizade já teria acabado? Oh céus, as vezes amar é tão confuso mesmo que seja um sentimento tão bonito.

Depois do jantar, eu tomei um banho e fui para o quarto me deitar, peguei meu celular e vi uma mensagem de Mark, ele estava pedindo para conversarmos a sós amanhã na escola. Será que tinha acontecido alguma coisa? Será que o pai dele tinha feito algo ruim? Ansiedade é uma coisa horrível, não é mesmo? Fazia tanto tempo que eu não tinha a cabeça cheia de pensamentos assim.

Mark Lee tinha conseguido me deixar confuso, cheio de pensamentos emaranhados que fizesse com que eu perdesse horas de sono. É isso que o amor faz com as pessoas.

🌱

Don't Be An Angel // YumarkOnde histórias criam vida. Descubra agora