Eu não passei o intervalo com os meninos, a minha mente estava bagunçada e ver o rosto de Yuta não iria ajudar em nada, por isso fiquei no jardim atrás do colégio junto com Giselle e suas amigas. Não foi ruim, muito pelo contrário, as três meninas eram incríveis e muito engraçadas, apesar que Karina falava muito de anime e vídeo game e eu não entendia nada sobre isso, me lembrava um pouco do Yuta e isso provava que até sem estar ao lado dele, ainda assim, ele estava presente na minha cabeça e no meu coração.
O que dava mais um ponto para a teoria que Giselle criou de que estou apaixonado.
— Está com a cabeça na lua, Mark? — Aeri pergunta.
— Pensando nele de novo, desculpa — Abaixo a cabeça envergonhado.
— Ei, o que aconteceu contigo? Quer conversar sobre com a gente? — Minjeong pergunta colocando a mão no meu ombro. Eu não quis contar mas permiti que Aeri contasse tudo que conversamos na aula de ciências, não sabia se podia confiar nas meninas mas sentia que precisava de outras opiniões sobre o que estava sentindo, seria uma ajuda para conseguir tirar essa confusão de mim.
— Definitivamente apaixonado por Yuta Nakamoto, não precisa nem de discutir sobre — Ning Yizhuo diz olhando séria para mim.
— Não quero impor o que você sente e o que você gosta, mas tudo indica que você sente atração pelo Yuta mesmo — Yoo Jimin conta — Mas não tem problema nenhum em gostar dele, sabe? A gente não manda no coração.
— Exatamente, então não se torture por isso — Minjeong sorri doce e me entrega uma balinha de morango — Só deixe rolar.
— E se quiser realmente tirar a prova do que sente, então beije o Yuta — NingNing sugere e as meninas concordam de imediato, já eu ri como se fosse uma grande piada.
— Como eu faria isso se somos amigos e agora tem o Sicheng no meio?
— Primeiro: amigos estão aí para ajudar e pelo que a Gi contou o Yuta é do tipo que faria tudo por você então duvido que negaria o pedido de ajuda de um pobre menino que nunca beijou na boca — A chinesa falava enquanto revirava o pacote de doces — E segundo: Você está supondo que os dois tem algum envolvimento, Sicheng não é o único ser humano no mundo que usa gloss de morango, entendeu? Se continuar nesse caminho nunca vai saber o que poderia ter acontecido por isso não perca a chance de agarrar o Yuta para você.
— Ok, supondo que eu sigo a sua ideia, como eu pediria o beijo?
— Arranje o momento certo, você vai saber quando for o momento ideal para se jogar em cima dele, confiamos no seu potencial — Karina sorriu para mim.
— E se conseguir um beijinho, então ganha um pacote de doces — Winter contou me fazendo rir.
Talvez elas não estejam tão erradas.
🌿
Evitei Yuta o dia todo, suas mensagens, ligações e tudo mais, Taeil também mandou várias mensagens e eu ignorei, iria ignorar as de Haechan também mas algo tinha me chamado atenção.
Ele contou que seu primo iria fazer uma festa para comemorar que estava noivo e que teria vários jovens e se eu tivesse gostado da primeira festa que fui então estava mais que convidado para essa. Foi então que pensei em um plano que teria grandes chances de dar errado, mas Ning Yizhuo estava certa, eu devia tentar alguma atitude para descobrir se gostava mesmo de Yuta ou era apenas ciúmes de amigo e nada mais.
— Mark, venha aqui — Escutei minha mãe e desci as escadas correndo para vê-la.
— O que foi, mamãe?
— Escuta aqui, esse final de semana ficarei na casa de um amigo então quero que você mantenha tudo em ordem e se vire, se eu voltar na segunda e ver isso uma bagunça juro que receberá o seu primeiro tapa na cara — Eu abaixei a cabeça com medo do seu tom de voz alto.
— Ok, mãe — Eu balancei a cabeça positivamente e nem argumentei sobre como ela sai demais já que isso garantiria o tapa na cara.
Assim que ela saiu para o trabalho, fui para o meu quarto e lembrei de Taeil falando sobre o show de talentos que terá semana que vem, o que eu poderia fazer? Eu tenho talento?
Peguei meu violão que estava guardado há anos e resolvi tentar, não foi difícil, muito pelo contrário, eu tocava como antes e isso não era tão ruim, já minha voz ainda estava imensamente desafinada, se quisesse tentar cantar no show preciso me acostumar a cantar novamente.
E talvez fosse legal compor a própria música, como Yoo Jimin fazia, peguei um papel e caneta e comecei a resolver arriscar uma música, mesmo que sem muita inspiração. O que poderia ser minha inspiração? Amigos? Família? Sei lá, flores?
Acho que o certo é apenas me deixar levar e ver o que vai acontecer, como Minjeong disse, só vou deixar rolar.
🌱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be An Angel // Yumark
Fanfic[🤎] Mark Lee deixou sua vida pacata no Canadá para recomeçar com sua mãe na Coreia do Sul, por ser tímido e ansioso já esperava que fosse ficar sozinho nos primeiros dias na nova escola, mas estava errado, ele não esperava que fosse ser "adotado" p...