A Tarde Na Piscina

411 50 21
                                    

— Pai, eu já disse que vai ficar tudo bem, ok? Vai ser só alguns desenhos e eu volto antes do sol se pôr — Digo saindo do carro e caminhando até a porta da casa de Donghyuck. Eu estava uma pilha de nervos, se uma minúscula coisa saísse dos planos o pai iria notar e por fim tudo iria por água abaixo.

— Bom tarde, Sr. Lee — Haechan diz atendendo a porta — Oi Mark, pode entrar.

— O que vocês irão fazer? — Meu pai pergunta.

— Nada demais, só assistir desenho e comer pipoca, mais tarde eu tento pedir para o meu primo comprar algo salgado e depois todos vão embora, antes do sol de pôr senão fica muito perigoso — Minha vontade era de rir do jeito cínico do Lee, ele vivia saindo depois das 22:00 e voltava de madrugada, as vezes o seu primo o acompanhava.

— E onde estão seus pais?

— Meu pai trabalha de segunda a sábado, chega só depois das 20:00 e a minha mãe passando uns dias com a minha vózinha doente em outra cidade, meu primo é adulto e por isso está aqui cuidando de mim — Outra mentira, a cara dele nem tremia ao contar isso mas naquela situação era muito bom. Haechan não morava com os pais pois o seu pai se mudou com a nova esposa para os Estados Unidos e a sua mãe foi viver a vida de solteira e foi morar com as amigas na Itália, deixando o Lee com o primo Doyoung e o seu noivo, Jungwoo.

Mas meu pai não precisava saber de nada disso.

— Ele está aí agora?

— Oh sim, mas está tomando banho.

— Ok, eu vou indo, eu estou de olho em você Mark — Meu pai apertou meu ombro e depois caminhou até o carro, eu entrei na casa e Donghyuck e eu ficamos observando o carro se afastar, quando já estava numa distância segura pudemos suspirar aliviados.

— Deu tudo certo, meninos, ele já foi — Haechan avisa e vi Taeil saindo da cozinha e Yuta descendo as escadas — E então... Vamos para a piscina, meus amores.

Antes irmos, eu subi para o quarto de Haechan e ele me emprestou uma bermuda sua já que não poderia molhar a minha, também não fiquei com a minha blusa, deixei a minha roupa em cima da sua cama antes de descer e ir para fora.

Doyoung já estava na piscina junto com seu noivo, Jungwoo sentado na borda e o Kim de frente para si com as mãos apoiadas de cada lado do corpo do outro.

— Hey meninos, o plano deu certo? — Doyoung pergunta.

— Deu, ele acreditou em tudo que eu disse — Haechan contou tirando a sua blusa e entrando na piscina junto com Taeil.

Logo eu e Yuta entramos na água também, eu não sabia nadar direito então ficava na borda vendo os meninos se divertirem, Yuta se aproximou e me abraçou, encostando a sua cabeça no meu ombro.

— As vezes você é manhoso demais, sabia? — Digo o abraçando de volta.

— Eu sei, mas você nunca reclamou disso — Claro que não reclamei, eu adorava o seu jeitinho manhoso, talvez por eu ser um pouco também.

Era a primeira vez que via Yuta sem camisa, para mim já era sensacional quando ele usava suas regatas e mostrava seus braços mas agora não tinha nada escondendo o seu tronco, e nem o meu, nossos corpos estavam extremamente próximos e sentia um arrepio subindo toda vez que sua pele encostava na minha. Como pode Yuta Nakamoto causar tanto efeito em mim?

— Nossa, como vocês são gays — Taeil disse jogando água na nossa direção.

— Moon, você e o Hyuck são piores — Jungwoo comentou rindo.

— Não coloquem meu nome nisso não, eu estou quietinho no meu canto — Haechan falou.

— Podem parar de pegação aí, vamos jogar — Doyoung disse saindo da piscina e indo buscar uma bola.

Eu e Jungwoo ficamos sentados na borda molhando os pés enquanto os outros jogavam, em momentos acontecia de Doyoung e Haechan começarem a discutir falando que um estava roubando e que era injusto, isso rendeu muitas risadas e no fim das contas a dupla Donghyuck e Taeil tinham ganhado e Doyoung ficou de bico até Jungwoo o chamar para comer alguma coisa.

— Vamos trocar de roupa e comer alguma coisa, se duvidar daqui a pouco o pai do Mark aparece — Hyuck avisa saindo da piscina.

Eu esperei todos eles se secarem e trocarem de roupa, eu fui o último e garanti que meu pai não fosse notar que estava na piscina ou invés de assistir um filme na sala. Na mesa da cozinha tinha uma jarra de suco de melancia e bolo de baunilha, feito pelo Jungwoo hoje cedo antes dos meninos e eu chegarmos.

— Seu pai vem te buscar que horas? — Doyoung pergunta para mim.

— Deve chegar logo, ele não gosta que eu fique fora até tarde, preciso estar em casa antes do sol se pôr.

— Poxa, os meninos vão ficar aqui, seu pai bem que podia deixar você ficar mais um pouco, eu poderia te levar de carro que seria mais seguro — Jungwoo comentou fazendo bico.

— Eu iria gostar muito, mas meu pai é um homem cabeça dura, quando decide algo tem que ser do jeito dele — Suspirei e Yuta segurou a minha mão por baixo da mesa.

Alguém bateu na porta e eu já sabia quem devia ser, me levantei e me despedi dos meninos na cozinha mesmo já que Yuta não poderia me acompanhar até a porta então preferi assim. Doyoung me levou até a porta e cumprimentou meu pai, claro que ele olhou o Kim de cima a baixo e tanto eu como ele ficamos desconfortáveis.

— Vamos? Já está ficando tarde — Falo cutucando meu pai.

— Claro, vamos — Ele olhou mais uma vez para o Doyoung, esse que sorriu e se despediu — Como foi a tarde? Aquele japonês apareceu lá?

— Não, pai — Conto abaixando a cabeça — O desenho era bem fofinho, foi uma tarde legal.

Ele não disse nada, apenas entrou no carro e eu me sentei no banco do passageiro, eu estava aliviado que ele não fez mais perguntas e sorri pensando que talvez não fosse tão difícil esconder o que eu fazia do meu pai enquanto ele estiver aqui.

Ah mas se eu soubesse o que iria acontecer nos próximos dias...

🌱

nossa eu fiquei dois dias sem atualizar de verdade sinto muito, todas minhas fanfics eu faço atualizações diárias mas eu estou sendo irresponsável com essa, de verdade, me desculpem.

Sem falar que eu ajudo a minha irmã a cuidar do meu sobrinho então acabo sem muito tempo pra revisão e vivo cansada então é isso

Tentarei ser mais responsável com os horários, amo vcs ♡

Don't Be An Angel // YumarkOnde histórias criam vida. Descubra agora