Minha mãe não estava em casa quando eu cheguei, tinha uma cartinha dizendo que passaria a noite fora e que devia me virar, eu agradeci que ela não estaria aqui já que posso aproveitar mais tempo na festa do Taeil, seria a minha primeira vez saindo escondido e isso daria o início a minha nova versão, uma que eu espero que as pessoas gostem mais.
Passei a tarde pensando e repensando como iria agir para parecer o mais legal possível e também pensando em como reagir caso algo dê errado, eram tantas possibilidades e eu queria estar preparado para todas elas. Quando deu o horário, vesti a minha melhor roupa e saí de casa, fiquei na calçada esperando pelo carro de Yuta e não demorou muito para que chegasse.
— Oi, Yu — Sorri ao entrar no carro e não sei explicar, mas Yuta havia conseguido passar todos os limites da beleza humana. Usava uma regata preta que ficava agarrada no seu corpo, deixando os braços fortes bem à mostra, uma calça azul escuro que também ficava bem apertada nas suas coxas e tênis preto, seu cabelo ruivo estava solto e os fios bagunçados, no seu rosto não tinha muita maquiagem, o que era mais perceptível era o delineado bonito nos seus olhos — Adorei a maquiagem.
— Obrigado, Johnny que fez e pintou minhas unhas também — Ele contou animado mostrando as unhas na cor vermelha — E você também está um arraso, tudo isso para uma festa, Mark Lee? — Ele cutucou meu braço e eu ri, mesmo que sentisse um pouco de vergonha.
Eu tinha exagerado na minha produção? Nem estava usando nada demais, apenas uma blusa branca de mangas longas, um colete jeans, calça preta e o meu all Star vermelho, isso não era nada demais, ou era?
— Estou muito exagerado?
— Claro que não, está perfeito, Markie — Ele não olhava para o meu rosto já que estava focado na estrada, isso era bom, por algum motivo não tinha coragem de olhar nos seus olhos — Olha, nós somos amigos e por isso quero sua sinceridade, você quer mesmo ir para a festa ou está fazendo isso para fugir da imagem de santinho? De verdade, eu e os meninos não nos importamos se você quiser ficar em casa, eu mesmo já deixei de ir em várias festas para maratonar meus animes e não tem nada de errado nisso, Markie.
— Yuta, eu preciso disso, eu preciso viver, tentar coisas diferentes, fugir da vida que meus pais criaram para mim, eu preciso ser mais solto, sabe? Eu quero ser livre como vocês — Não era de toda mentira, eu realmente queria isso, mas não iria contar que por outro lado estava com medo de perder a amizade deles por causa do meu jeito bobão.
— Eu prometo que irei te apresentar muitas coisas, Mark, mas mesmo sendo seu amigo e querendo te ver livre, não sei se tenho coragem o suficiente para te mostrar como é o mal caminho.
— Mesmo se eu quiser conhecer?
— Mesmo assim, talvez Haechan ajude, ele gosta de se sentir um delinquente as vezes, mas eu não vou conseguir, sinto muito — Ele não desviou o olhar da rua uma vez sequer, era perceptível como seus braços estavam rígidos e tinha um pequeno bico em seus lábios, Yuta parecia chateado ou era impressão minha?
Assim que chegamos na casa de Taeil, Nakamoto me apresentou algumas pessoas e fui para perto dos meus amigos, esses que também não tinham pegado leve no quesito beleza. Moon usava uma blusa preta de mangas curtas, uma calça jeans que tinha alguns rasgos e correntes penduradas, seu cabelo bem arrumado e nos seus pés um tênis igualmente preto.
Já Donghyuck usava uma blusa branca transparente e uma calça jeans que parecia extremamente apertada mas ao mesmo tempo não parecia que o incomodava, usava botas pretas e seu cabelo loiro estava bagunçado.
— Mark hyung, você arrasou no look — Haechan diz para mim — Está querendo conquistar o coração de alguém, por acaso?
— O quê? Claro que não, eu nem gosto de ninguém — Eu ri de nervoso e escutei sua risada alta mesmo que a música ainda fosse mais alta.
— O que quer fazer? Se não gostar de bebida alcoólica então tem refrigerante, podemos dançar se você quiser ou até mesmo ficar conversando no quintal.
— Não, eu quero tentar algo novo, Hyuck, pode me ajudar? — Eu passei a mão no meu pescoço começando a ficar desconfortável naquele ambiente, e fiquei assustado com o sorriso largo que o Lee mais novo abriu ao ouvir o que eu disse.
— Falou com a pessoa certa, venha hyung, essa noite você irá conhecer muita coisa — Ele segurou minha mão e me arrastou para a cozinha, no balcão tinha várias garrafas de bebida de vários tipos e eu nem ao menos sabia dizer o que era metade delas — Vamos começar leve.
Tudo começou com um copo de cerveja, o gosto não era tão bom mas acabei gostando depois, depois ele me entregou um copo de Gin, e depois um de vodka e vai copo atrás de copo, até ele me der um copo pequeno de soju. Eu virei o copo e já podia sentir a minha visão embaçar e tudo começar a girar.
Depois de mais alguns drinks, Hyuck e eu fomos para a sala onde as pessoas estavam dançando e nos misturamos no meio da rodinha, eu nem ao menos parecia o mesmo Mark Lee, estava dançando sem sentir um pingo de vergonha na cara, apenas me mexia de acordo com a batida. Em certo momento, eu perdi Haechan de vista e fui procurá-lo.
Não estava na sala, nem na cozinha, olhei para quintal e o banheiro e nada, eu não estava com forças para me manter de pé mas fazia o possível para conseguir andar até encontrar o Lee. E eu o encontrei.
No quarto do Taeil.
Os dois na cama, se beijando, sentados um ao lado do outro e não perceberam que eu havia aberto a porta, eu sabia que os dois não tinham bebido além da conta então sabiam bem o que estavam fazendo, o que confirmou a minha teoria que os dois tinham algum lance. Fechei a porta e deixei para conversar com Hyuck mais tarde, fui tropeçando pelo corredor até alguém com braços fortes segurasse meus ombros e me puxasse para perto.
🌱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Be An Angel // Yumark
Fanfic[🤎] Mark Lee deixou sua vida pacata no Canadá para recomeçar com sua mãe na Coreia do Sul, por ser tímido e ansioso já esperava que fosse ficar sozinho nos primeiros dias na nova escola, mas estava errado, ele não esperava que fosse ser "adotado" p...