Capítulo 4 Novas Pistas

135 15 1
                                    


Quando entrou dentro da cena do crime, viu Eren conversando com um homem de terno. Ele deduziu que era o homem que haviam contratado para traduzir as escrituras das paredes. Ele deu um suspiro pesado e se encostou contra a parede. Ele não sabia como conseguiria falar com ele depois do que havia acontecido. Pensou em simplesmente falar para Erwin que não estava se sentindo bem e ir para casa.

Tocou os próprios cabelos enquanto encarava Eren e o homem de terno. A expressão do homem de terno era de assustado. Talvez ele não via tantos corpos com frequência como ele. Bem, Levi não tinha certeza.

Ele olhou melhor ao redor. Não tinha parado para dar atenção à decoração do lugar. Parecia uma igreja Havia cadeiras em fileiras totalmente alinhadas e um altar. Os corpos estavam sentados e cheios de mordidas. Os corpos ainda não haviam entrado em decomposição então eles deveriam estar mortos a pouco tempo. Era essa a primeira pista que haviam. Não se sabia ao certo se aquelas pistas levariam eles para algum lugar. Mesmo se levasse, talvez a outra pista não levaria a algum lugar.

Levi olhou para Hange que conversava alegremente com Moblit enquanto analisava os corpos. Falar alegremente enquanto examina corpos? Essa ação é bastante questionável Pensou Levi.

Levi tomou coragem e andou até seu parceiro que estava em silêncio de braços cruzados vendo o homem olhar atentamente para as escrituras. Se assustou quando se aproximou. O homem parecia ser bem mais novo do que Erwin havia descrito para ele.

— Seu nome deve ser Floch, não é? — pergunta Levi com educação. O homem de cabelos vermelho se virou e assentiu com a cabeça. — Muito prazer, eu sou Levi Ackerman — disse enquanto puxava o distintivo mostrando que era detetive. — Me desculpe por não te receber antes. Estava resolvendo assuntos importantes.

— Assuntos importantes — murmurou Eren. Levi revirou os olhos um tanto quanto incrédulos. Ele sabia que Eren era mais novo que ele, mas não sabia que ele agiria como uma criança.

— Sem problema — disse Floch sorrindo um pouco desajeitado. Levi deduziu que Floch havia percebido que ele e Eren não se davam bem.

Floch ficou em silêncio novamente e voltou a andar pelo local do crime olhando as palavras escritas na parede. Levi soltou um suspiro pesado ao ver que Floch já estava meio longe deles.

Levi puxou a manga do terno do seu parceiro para mais perto e sussurrou:

— Que merda foi essa?

— Você me deixou aqui sozinho falar com um cara estranho enquanto foi transar com Hange — sussurrou para Levi, o deixando sem reação. — Você sabe que pode ter relacionamentos no trabalho, mas eu acho apropriado fazer sexo no meio do trabalho. Principalmente quando há corpos por perto. Você pode gostar desse tipo de adrenalina, eu não ligo para os seus fetiches. E eu também não gosto de cuidar da vida dos outros, porém vamos ter mais respeito com os falecidos.

Levi sentiu um nó se formar em seu estômago. Nunca se imaginou fazendo algo desse tipo. Muito menos com Hange. Era nojento pensar dessa forma de sua melhor amiga. Hange também não seria o tipo de pessoa que faria tais coisas. Bom, ele não tinha certeza se ela faria ou não. Porém, para ele, não combinava com ela. Certamente ele nunca descobriria.

Olhou fixamente para Eren que o encarava de volta com um olhar de reprovação. Levi estava tentando ver em seus olhos como chegou nisso. Não fazia nenhum sentido Eren pensar sobre eles dois dessa forma.

— De onde você tirou essa merda de história? Eu e Hange só somos melhores amigos — sussurrou Levi irritado. — Aliás, é nojento pensar em fazer isso em uma cena de crime. Principalmente com Hange, que é minha melhor amiga.

Akai ito no densetsu - EreriOnde histórias criam vida. Descubra agora