Capítulo 18 Vídeo

94 10 6
                                    

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE TORTURA

A pessoa colocou a câmera posicionada em um lugar fixo e foi se distanciando. Usava um quimono feminino, então Levi deduziu que talvez fosse uma mulher. Ela se distanciou da câmera, revelando mais uma pessoa que estava do lado de uma roda de madeira. Essa pessoa usava um kimono masculino e outra máscara. Os quimonos usados pela mulher e pelo homem eram totalmente brancos.

O lugar em si era totalmente limpo e branco. Haviam alguns jarros de flores vermelhas. As janelas estavam fechadas com cortinas vermelhas.

A mulher voltou para a câmera , ficando do lado contrário do homem. Ela segurava um serrote. Se virou para o homem, e disse algo em japonês.

Eren pausou o vídeo.

— Você sabe o que ele disse? — perguntou ele.

— É uma mulher. Bem, pelo menos eu acho. Ela está usando uma roupa tradicional japonesa feminina — disse Levi. — Ela disse para ele girar o círculo de madeira onde o homem nu está amarrado.

Havia um homem que estava totalmente amarrado. Algumas partes do seu corpo estavam pregadas contra a madeira. Tinha os cabelos castanhos e olhos verdes meio azulado. O homem estava muito magro, como se não comesse há dias. A sujeira em seu corpo parecia ser de meses sem tomar banho. Ele estava de cabeça para baixo.

— Pode traduzir para mim?

Levi assentiu com a cabeça. Eren então retomou o vídeo.

O homem obedeceu a mulher e girou fortemente o círculo de madeira. O que o fez ser girado várias vezes. Dava para ver a silhueta de um homem nu. O homem com o quimono então bateu fortemente na madeira, a fazendo parar de uma vez.

— Imundo — traduziu Levi a fala do homem. — Ele é um homem imundo. Ensinamos os nossos mandamentos a ele, demos comida, banho, roupas… e assim que nos retribui? Herege.

A mulher então passou o serrote nas pontas dos dedos do homem amarrado.

— Diga-nos quem te mandou, e eu pedirei para ele guardar a sua alma, herege! — traduziu.

O homem nada disse. A mulher se enfureceu, então passou o serrote pelos dedos do homem. Lentamente, o sangue desceu pelo corpo do homem, que mordeu os próprios lábios para não gritar. Isso enfureceu mais ainda a mulher, o que a fez cortar todos os seus dedos de uma vez.

— Isso poderia acabar rápido se você colaborasse. Então eu irei…

— Por que parou de traduzir? — perguntou Eren. — Aconteceu alguma coisa?

Levi murmurou algo para si mesmo.

— “Eu vou enfiar esses seus dedos podres no seu anus” — traduziu Levi.

E assim, a mulher o fez. Enfiou um por um, lentamente. Mesmo irritada, ela não parecia ter pressa. Era como se ela pudesse ficar ali o dia inteiro.

— Vai ficar fazendo isso? — disse o homem em inglês. — Vai ficar enfiando partes do meu corpo cortadas dentro de mim até não restar mais nada? Não irá caber — caçoou o homem.

— Estadunidense? — disse o Levi confuso.

Eren nada disse. Levi sentiu seu estômago embrulhar com a cena. Era extremamente nojento.

— Você está tão brincalhão hoje!  — disse a mulher em um péssimo inglês. — Contudo, eu tenho a certeza que você aguenta muita coisa nesse seu corpo imundo.

Então, a mulher entregou o serrote ao homem.

— Faça o que quiser com ele, só não mate — traduziu Levi. — Vou fazer ele falar da minha maneira, não da maneira que a senhorita Pieck quer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Akai ito no densetsu - EreriOnde histórias criam vida. Descubra agora