Levi tomou um banho calmamente. Devido à sua visita inesperada, ele não teve tempo para relaxar no chuveiro. Levi também tem algumas preocupações sobre quem são as outras pessoas feridas. Lamentou não ter perguntado a Hange quem eram os outros feridos. Ele lamentou ainda mais por não ter impedido Floch de machucar seus colegas.
Olhando no espelho, ele podia ver seu cabelo molhado caindo em sua testa. Gotas de água pousaram lentamente em seu rosto e fluíram em seu peito nu. Seu braço repousa firmemente na pia enquanto ele se olha no espelho. Ele podia ver as olheiras sob seus olhos, ele não dormia bem há muito tempo.
Ele pegou a toalha que estava na pia e começou a se secar. A toalha fria tocando sua pele quente o fez estremecer. Ele se enxugou rapidamente, enrolou-se em uma outra toalha e saiu do banheiro.
Entrando em seu quarto, foi direto ao armário e pegou sua jaqueta preta e calça da mesma cor. Ele pegou uma cueca boxer limpa e começou a se vestir. Enquanto se vestia, seu telefone não parava de vibrar. Ele pensou que foi Hange quem mandou uma mensagem para ele para perguntar o que aconteceu. Então, assim que se vestiu, pegou o telefone para verificar suas mensagens.
[Quatro Olhos🕶️]
Hoje às 07:47
Você me deve um açaí.
Quando você chegar aqui no trabalho eu pago.
Hoje às 23:20
HANGE ACORDA!
EU PRECISO DA SUA AJUDA.
Hoje às 23:45
[Novas mensagens]
LEVI SEU CORNO ME RESPONDE! O QUE ACONTECEU? FAZ 20 MINUTOS QUE VOCÊ NÃO ME RESPONDE!
VOCÊ TA ONLINE E NÃO ME RESPONDE!
Eu vou mandar uma viatura na sua casa.
Assaltante por favor devolve meu melhor amigo.
Hange eu estou vivo.
Não precisa mandar nenhuma viatura para a minha casa.
Você estava me deixando preocupada!
Eu quase ia ligar pro Erwin.
Mas me diga, o que aconteceu?
Recebi uma visita inesperada.
Eu estava vestido com o meu pijama então...
Usando pijama? Mas você nem dorme.
Me deixa terminar de contar o que aconteceu mulher.
Eu estava conversando com a Tigresa quando a campainha tocou.
Por que você conversa com a gata?
Por que não conversar com a Tigresa?
Tirando o fato que ela é bipolar e às vezes me ignora, é bom falar com ela.
Voltando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai ito no densetsu - Ereri
FanfictionLevi é um homem frio e ignorante. Ele nunca teve tempo para o romance ou relacionamentos. Desde de criança, ele achava idiota a ideia de um dia se namorar e casar. Ele queria ficar solteiro pelo o resto da vida. Levi ficou feliz quando soube que não...