Capítulo 17 Estranha Encomenda

75 13 4
                                    

6 meses depois.

Levi encarava a sua xícara com um líquido meio amarelado. Ele estava bebendo chá. O cheiro o confortava um pouco. Estava sentado na cadeira daquela pequena sala de jantar. Ao seu lado, havia uma enorme janela com cortinas as cobrindo. Algumas mechas de luz entravam na sala. Estava começando a amanhecer.

Muitas coisas aconteceram desde o funeral de Moblit Berner. O tempo todo no funeral, o caixão estava fechado contendo os restos mortais dele. Não conseguiram reconstruir o corpo, pois não havia sobrado quase nada além de pedaços de carne totalmente destroçados. Levi lembra que durante a explosão, Eren o agarrou com força e ambos rolaram no chão até se chocarem contra a parede. Levi lembra de sentir suas costas se chocarem com bastante força, o que o fez gritar de dor. O peso de Eren não ajudou muito, pois o impacto dele no seu corpo fez seu corpo doer mais ainda. Eren praticamente o protegeu do impacto da explosão, mas fez um belo estrago em suas costas por conta do impacto. Levi teve que fazer cirurgia nas costas, pois havia rachado uma parte da sua coluna.

Hange ficou muito triste quando soube que Moblit morreu. A morte dele a afetou muito. Mesmo ela tendo dito que não havia ficado tão triste, ainda dava para perceber que ela havia mudado muito. Já aconteceu de perderam muitas pessoas importantes, mas aquela em específico pareceu quebrá-la no meio.

— LEVI!

Levi repousou sua xícara sobre a mesa enquanto ouvia pequenos passos correndo pela casa. Se levantou um pouco assustado por conta da voz de desespero da Mikasa.

— Mikasa?

A pequena garota chegou correndo com a Tigresa em seus braços. A gata estava inquieta, provavelmente por conta do movimento brusco que Mikasa fez. Ela estava mais pálida que o normal. Estava agitada, era nítido a falta de ar que se fazia em seus pulmões.

— Levi — sua voz estava trêmula e lágrimas saíam de seus olhos. Ela tremia.

Levi ficou preocupado. Começou a pensar que algum assaltante ou sequestrador havia entrado na casa. Mas se fosse isso, ele teria ouvido alguém tentando entrar na casa. Ou talvez ele estivesse tão perdido em seus pensamentos que não ouviu absolutamente nada. Sua pistola estava em seu quarto em cima do guarda-roupa, não tinha como ir até lá pois este cômodo era do outro lado da casa. Eren também não estava em casa pois havia saído para fazer compras.

Pensando pelo pior, se abaixou até a altura da Mikasa, esperando ela se aproximar.

— O que aconteceu? — questionou Levi mantendo a calma.

— A Tigresa — disse enquanto se aproximava devagar de Levi.

Levi estranhou. A gata parecia normal tirando o fato que estava assustada por conta dos movimentos bruscos de Mikasa.

— O que aconteceu?

— A Tigresa quebrou! — disse com uma voz chorosa.

Levi assustado, pegou a gata nos braços. Tocou nas patas delicadamente e depois olhou para o seu rosto. Ela aparentemente estava bem, só estava estressada. Ele fez um leve carinho nela na esperança que ela se acalmasse.

— A Tigresa está bem, Mikasa — disse Levi enquanto colocava o animal no chão, que logo se "escondeu" embaixo da mesa. — Ela não quebrou nada.

Mikasa se encolheu.

— Ela fez um barulho estranho...

Levi franziu o cenho. "Barulho estranho?"

— Que barulho?

— "Miau" — Mikasa imitou o som do gato. — Ela fez esse som. Então eu fiquei com medo achando que eu tinha quebrado ela.

Levi ficou em choque. Ela não sabia que era normal os gatos fazerem "miau"? Talvez pelo fato que ela sempre ficava bastante tempo isolada, não sabia que os animais tinham barulho próprio. Como o seu próprio idioma.

Akai ito no densetsu - EreriOnde histórias criam vida. Descubra agora