Relax.

462 17 0
                                    

— X: Licença! - tocou no meu braço e eu olhei e tomei um susto - Você é a Hadassa né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— X: Licença! - tocou no meu braço e eu olhei e tomei um susto - Você é a Hadassa né?

— Hadassa: Não! - sorri sem graça - Deve está me confundindo com alguém! - ele se afastou.

— Sarah: Seu amigo?

— Hadassa: Não, um doido aí! - falei nervosa.

— Sarah: Ah tá! - me olhou desconfiada.

  Depois que eu vi aquele homem eu perdi o clima total, perdi até a vontade de beber.

— Ulisses: Que foi?

— Hadassa: Nada, só tô com um pouco de dor de cabeça! - ele concordou meio desconfiado.

— Sarah: Vamos no banheiro? - eu pensei em dizer não por que eu não queria encontrar com aquele homem de novo mas eu também estava super apertada pra ir ao banheiro.

— Hadassa: Vamos! - fomos no banheiro, fiz minhas necessidades e fui lavar as mãos.

— Sarah: O ruim de batom vermelho é isso! - retocou.

— Hadassa: Pra mim só serve pra bater foto, quando eu saio uso mais batons nudes e gloss!

— Sarah: Não curto muito, sou sem vergonha! - riu - Parece que eu gosto de passar vergonha com os dentes todo sujo de vermelho! - ela terminou terminou de retocar a maquiagem e nós saímos do banheiro e nós de cara com aquele homem e agora ele estava acompanhado de outro rapas.

— X: Alá Júlio, a prostituta que trabalhava no Le Ragazze que transou com a gente! - apontou pra mim.

— Júlio: Ih, é ela mesmo! - eles riram e eu entrei em estado choque e travei, eu me lembrava bem deles da noite que nos conhecemos.

Flashback

— Leonor: Hoje você irá ficar com dois rapazes pra tentar repor suas despesas que não são poucas!

— Hadassa: Não, eu nunca fiz isso!

— Leonor: Pra tudo tem uma primeira vez.

Aquela noite foi uma das piores, eles não foram nada carinhosos.

Flashback off

— Sarah: Eles estão falando com você? - balancei a cabeça devagar concordando. - Vamos sair daqui! - me puxou e saímos.

— X: Ei! - puxou a minha mão - Não vai embora, fica aqui com a gente! - abaixei a cabeça e os meus olhos encheram d'agua.

— Sarah: Tira a mão dela! - empurrou ele.

— Júlio: Ela gosta!

— X: E gosta mesmo e deve tá doida pra ir pra um lugar mais discreto com a gente, fala pra ela Hadassa! - abaixou e olhou nos meus olhos - Fala pra ela que você quer ir com a gente!

Hadassa - Seguir em frente. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora