Roupa suja se lava em casa.

326 17 0
                                    

—  Hadassa: Não ia falar isso com vocês se não fosse extremamente necessário, nos últimos dias o Ulisses só reclama de vocês e isso de alguma forma tá afetando o meu relacionamento, não sou da familia mas essa situação está gerando brigas então eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hadassa: Não ia falar isso com vocês se não fosse extremamente necessário, nos últimos dias o Ulisses só reclama de vocês e isso de alguma forma tá afetando o meu relacionamento, não sou da familia mas essa situação está gerando brigas então eu me acho no direito de interferir!

— Mara: Você tem todo direito!

— Hadassa: Então, eu só queria pedir pra Sarah e o Fagner pra que de alguma forma eles ajudem aqui!

—Sarah: Como assim?

— Fagner: Financeiramente!? - concordei.

— Mara: Eles só não ajudam por que eu não deixo, não é que eu não deixo é que não precisa! - eu fiquei tipo (???) O Ulisses falando pra caralho no meu ouvido e no final de tudo a mãe bancava por que queria.

— Hadassa: Então se é assim vocês arrumam um jeito de acalmar ele por que ele tá puto, tá querendo até sair se casa!

— Mara: Amanhã a gente conversa com ele!

— Hadassa: Se é assim tá bom! - me levantei.

— Fagner: Obrigado por ter falado com a gente! - sorri, fui para o quarto sem ao menos tomar café perdi até a fome.

Me deitei na cama e dormir. Acordei mais tarde com o barulho da porta do guarda roupa batendo.

— Ulisses: Foi mal! - suspirei - Tô dobrando as nossas roupas aqui! - sorriu.

— Hadassa: São que horas?

— Ulisses: 11:00 horas, levanta pra tomar café! - sentei na cama - Sarah e Fagner tão até fazendo o almoço deve ser por isso que o tempo tá nublado - rimos.

— Hadassa: Tá de bom humor hoje?

— Ulisses: Se as coisas continuar com o estão acho que esse bom humor vai durar por um bom tempo, odeio gente folgada!

— Hadassa: Percebi.

— Ada: A hora que a bonita acorda!

—Hadassa: Trabalhei o dia todo ontem!

— Camila: Queria eu acordar tarde, Diogo me acorda de manhã cedo pra pra ficar ouvindo passarinho cantar! - me sentei na cadeira.

— Diogo: Não é possível que você ainda está com sono, dormiu a noite toda!

— Camila: Sou empreendedora durmo pouco.

— Diogo: Também sou! - rimos.

— Ulisses: Vamos pra onde mais tarde?

— Diogo: Por mim, um barzinho tá ótimo!

— Camila: Eu quero ir pra rua, quero ver gente!

— Ada: Eu também!

— Diogo: Quer vê gente! - olhou pra Camila desconfiado - Sei bem a gente que você quer vê! - ela começou a rir.

Hadassa - Seguir em frente. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora