Casamento+Disney= fim.

404 23 0
                                    

4 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois

Chegou o dia do meu tão sonhado casamento, foi tão difícil organizar tudo pra tudo ficar do jeito que eu e o Ulisses gostamos mas a Ada e minha sogra nos ajudou e tornou tudo muito menos complicado do que deveria.

— Padre: Hadassa Gonçalves Cilva, é de livre e espontânea vontade que você aceita Ulisses Lima como seu companheiro em matrimonio?

— Hadassa: Sim! - sorrio olhando nos olhos do Ulisses.

— Padre: Então agora iremos receber as alianças! - A Velentina entrou com as alianças e entregou para o Padre.

— Valentina: Te amo mamãe! - Sorriu e foi em direção a Ada.

— Padre: As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

— Ulisses: Hadassa eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo - colocou a aliança no meu dedo.

— Hadassa: Ulisses, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo - coloquei a aliança nele.

— Padre: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se irafacilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7). Ulisses Lima e Hadassa Gonçalves Cilva ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva. - Nos beijamos e o pessoal bateu palma.

— Hadassa: Te amo!

—Ulisses: Te amo!

Ficamos lá em pé e fomos falando com o pessoal que nos deram felicitações e depois saímos da igreja o pessoal jogou arroz na gente e nós fomos em direção ao salão de festa e chegamos bebendo, comendo e dançando, eu queria curtir a festa.

   Eu não queria tirar foto nenhuma na frente da mesa as fotos que tinham que ser tiradas já foi tirada igreja, no salão eu só quero curtir com os convidados e as fotos que for pra ser tiradas que sejam espontaneas.

— Ada: Parabens amiga! - Me abraçou - Tá tudo muito lindo!

— Hadassa: Graças a você que me ajudou a escolher até o lugar onde eu ia comprar as flores!

Hadassa - Seguir em frente. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora