Descoberta.

408 15 1
                                    

— Ulisses: Não dá pra imaginar isso cara! - comecei a chorar - Ela é uma pessoa boa, humilde pra caralho e ela não merecia isso, ela nunca chegou a contar tudo oque ela passou lá dentro e nem precisa, as vezes eu pego ela olhando pro nada e pensat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ulisses: Não dá pra imaginar isso cara! - comecei a chorar - Ela é uma pessoa boa, humilde pra caralho e ela não merecia isso, ela nunca chegou a contar tudo oque ela passou lá dentro e nem precisa, as vezes eu pego ela olhando pro nada e pensativa e dá pra sentir o vazio nos olhos dela.

— Sarah: Mas ficou lá dentro por muito tempo?

— Ulisses: De quatorze pra quinze!

— Sarah: Pra mim não faz muita diferença! - secou as lágrimas - Sendo muito ou pouco ela sofreu, imagina você ser obrigada a transar com uma pessoa que você nunca viu na vida aos quatorze anos!

— Ulisses: Capaz dela nem saber oque era sexo naquela época, morava no interior criada pelos avós...

   Ficamos lá conversando bastante e quanto fomos vê já tinha amanhecido, era 6:30h.

— Ulisses: Passar na padaria e comprar o rocambole que a Hadassa adora! - levantei.

— Sarah: Já eu vou dormir só!

—  Ulisses: Ih, qual foi da parada?

— Sarah: Parece que o Fagner foi vê uma ''tia'' dele.

— Ulisses: Uhm! - entramos no carro - Por isso tá fumando, achei estranho mas não disse nada!

— Sarah: Fagner manda em mim por acaso?

— Ulisses: Pior que manda! - ela deu um tapa no meu braço.

— Sarah: Ridiculo, cala a boca! - falou boladinha. Fomos na padaria compramos as coisas e fomos pra casa, deixei as coisas na cozinha e fui para o meu quarto tomei banho troquei de roupa e me deitei.

— Hadassa: Estava aonde?

— Ulisses: No mirante com a Sarah, dormiu bem?

—Hadassa: Mais ou menos! - abracei ela - Senti sua falta e fiquei com o sono leve!

— Ulisses: Tá com sono ainda? - Hadassa: Um pouco!

— Ulisses: Então vamos dormir! - fiquei lá abracadinho com ela e a bixinha apagou e eu juntinho, acordamos um pouco mais tarde e descemos pra comer alguma coisa

— Mara: Bom dia casal!

— Hadassa: Bom dia, cadê meu nenis?

— Mara: Na árvore - a Hadassa olhou ele pela janela

— Hadassa: Coisa mais linda de mãe modeuso!

— Ulisses: Por isso que apronta, mimado! - ela deu lingua pra mim.

— Mara: Fala isso por experiência própria né, você também era assim!

— Ulisses: Sem comentários! - ela me olhou de canto de olho como quem diz "vou contar todos os seus podres" - Não!

Hadassa - Seguir em frente. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora