— Ulisses: Tá vendo essas três bolsinhas aqui? - ele concordou - Isso tudo deu 349 reais!— Rennan: Tá maluco, com esse dinheiro saio carregado do bar!
— Ulisses: É mas deu pra comprar algumas coisinhas pra eles! - Deixei as bolsas no quarto e ja deixei uma mamadeira pronta e sai pra pegar as crianças.
— Ricardo: Hadassa já foi?
— Ulisses: Já, tem um tempinho!
— Ricardo: Então já deve ter chego lá.
— Ulisses: E a senhorinha lá como está?
— Ricardo: Minha mãe mandou mensagem agora falando que ela já está indo pra sala de cirurgia, não teve jeito não!
— Ulisses: Muito triste!
— Ricardo: É, e já estava querendo subir!
— Ulisses: É complicado, peguei as crianças agora vou tirar um cochilo.
— Lucas: Tira mesmo de madrugada tem mais.
— Rennan: O cara já está morto no primeiro dia.
— Ulisses: Tô mesmo, fui! - Peguei as crianças e fui para o quarto, deitei com eles e a gente apagou.
Chegamos no feirão de boa e quando eu coloquei os pés na loja já me veio na cabeça quanto eles veste e calçam eu não sabia de nada.
— Ada: Só tem roupa linda aqui, já sabe oque comprar?
—Hadassa: Sei nem a numeração da roupa deles.
— Ada: Manda mensagem para o Ulisses! - Comecei a mandar mensagem para o Ulisses e nada dele responder.
— Hadassa: Esse cara só pode está desmaiado! - Resolvi ligar e ele logo atendeu com maior voz de sono.
— Ulisses: Já está vindo?
— Hadassa: Não, vê a numeração da roupa deles e o numero do sapato - ele ficou em silêncio por uns segundos.
— Ulisses: Sapato dela é 15/16 e o dele 30 roupa dele é 7 anos e a dela e de 8 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadassa - Seguir em frente. [M]
General FictionUm bandido e uma prostituta se esbarrarem em uma estrada, ela precisa de ajuda e ele está disposto a ajudar ela custe o que custar!. Os caminhos são opostos mas o destino é um só!