Arrumamos as coisas e colocamos tudo na mesa bonitinho e depois fui dar banho banho na Valentina e colocar uma roupinha nela pra tirar foto, como o Lorenzo já estava arrumadinho pro almoço então eu deixei ele do mesmo jeito até mesmo pra ele poder brincar avontade. Quando terminei de dar banho na Valentina deixei ela em cima da cama com o pai dela e ele estava com a cara de choro.
— Hadassa: Estava chorando?
— Ulisses: Não! - fungou e eu neguei com a cabeça.
— Hadassa: Hum! - peguei uma roupa jeitosinha no armario - Se não estivesse fazendo merda nada disso teria acontecido!
— Ulisses: Eu ia saber que conversar com outra mulher pra você é traição!
— Hadassa: Ah tá! - me cheguei pro lado dele e ele arregalou os olhos com medo.
— Ulisses: Valentina tá aqui!
— Hadassa: Não vou fazer nada com você! - me sentei do lado dele - Imagina um homen do meu lado conversando comigo passando a mão em mim?
— Ulisses: Você não dá essas liberdades a ponto!
— Hadassa: E se? Imagina só, Você ia gostar?
— Ulisses: Não hadassa. Já conversamos sobre isso né? você tá certa e eu te trair!
— Hadassa: Não quero mais falar sobre isso porque você sabe que está errado e insiste em falar que não, fica se fazendo! - semicerrei os olhos - Aii, que ódio! - dei as costas pra ele.
— Ulisses: A gente vai ficar mal?
— Hadassa: Se você assumir oque fez não!
— Ulisses: Vou assumir algo que não fiz?
— Hadassa: Para de mentir! - neguei com a cabeça - Fala a verdade, vai ser melhor!
— Ulisses: Não tem nada!
— Hadassa: Como era a relação entre vocês? Como conversavam e como um reagia com o outro!?
— Ulisses: Chegava na academia e ela já vinha falar comigo sobre a os exercicios dela e as vezes pedia ajuda e eu ia ajudar, como supino e alguns agachamentos! - Semicerrei os olhos.
— Hadassa: Ai você ficava grudadinho com ela fazendo agachamento?
— Ulisses: É ué, ela pedia ajuda! - Deu de ombros - E nem vem com esse papo de que "se fosse comigo e um homem você ia gostar'' Porque eu não ia nem fodendo! - Levantou.
— Hadassa: Então você é um filho da puta mentiroso, sabia que era errado continuou fazendo e ainda por cima mentiu na minha cara por nada.
— Ulisses: Por nada não, você já estava surtando sem ao menos saber da verdade!
— Hadassa: A verdade sempre foi oque eu disse, você quem não quis assumir - ele já ia falar mas eu interrompi ele - Cala a boca! - peguei a valentina - A festa já vai começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadassa - Seguir em frente. [M]
Fiksi UmumUm bandido e uma prostituta se esbarrarem em uma estrada, ela precisa de ajuda e ele está disposto a ajudar ela custe o que custar!. Os caminhos são opostos mas o destino é um só!