— Hadassa: Acha que começamos do jeito errado?
— Ulisses: Você acha? - concordei - Não começamos do jeito errado, meu antigo relacionamento era aberto tanto eu quanto ela ficavamos com quem queriamos, ela viu que eu estava interessada em você e já foi dando os surtos dela , aí botou fogo na casa e meteu o pé dela antes que eu colocasse pra ralar! - Segurou o meu queixo e olhou - Nosso relacionamento não começou errado e nem vai terminar errado! - Demos um selinho.
— Hadassa: Se der errado nós não vamos empurrar com a barriga que nem outras pessoas, eu não quero viver em um relacionamento infeliz.
— Ulisses: Não vamos!
Demos um selinho, nos abraçamos e fomos dormir.
Acordei no outro dia a mil, Fiz o café da manhã do pessoal e o do Ulisses que é separado, levei o Lorenzo pra escola e fui arrumar o quintal.— Ricardo: Bom dia!
— Hadassa: Bom dia! - Abracei ele e vi uma mulher do lado dele..
— Ricardo: Pensei em fazer um almoço pra poder apresentar vocês a Fernanda - acenei pra ela e ela já veio me abraçar.
— Hadassa: Não, estou suada!
— Fernanda: Que isso!? - me abraçou - também fico assim quando malho.
— Hadassa: Por isso esse interesse por academia - brinquei com o meu pai que estava mega focado nos últimos dias.
— Ricardo: Vou falar com a Claudia e vou levar a Fernanda pra conhecer a praia.
— Hadassa: Tá bom!- Ele entrou e eu voltei a arrumar as coisas.
— Rennan: Viu sua madrasta? - concordei - Deve ter dado uma surra no negão.
— Hadassa: Para com isso!
— Rennan: Para! - arrastei a poltrona - Tá arrastando isso pra que?
— Hadassa: Vou fazer um bolinho pra Valentina!
— Rennan: Aniversário dela? - perguntou curioso.
— Hadassa: Não né, mesversário, vai ser só um bolinho! - Fui arrumando as mesas que tinham alí de baixo da parte coberta - Nem avisei nada pro nosso pai!
— Rennan: Ele falou que vai fazer um almoço!
— Hadassa: É, tomara que a festa não atrapalhe!
— Rennan: Ué não vai ser só um bolinho?
— Hadassa: Vai mas sei lá! - me sentei
— Rennan: Vai nada! Vou alugar o tobogã e o pula pula!— Hadassa: Faça oque você quiser! - não ia adiantar falar mão.
Ele saiu e eu terminei de arrumar as coisas, meu pai saiu e eu falei sobre o negocinho que eu ia fazer e subi pra tomar banho, quando terminei falei com a Ada mas antes peguei a Valentina com a babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadassa - Seguir em frente. [M]
General FictionUm bandido e uma prostituta se esbarrarem em uma estrada, ela precisa de ajuda e ele está disposto a ajudar ela custe o que custar!. Os caminhos são opostos mas o destino é um só!