Fortaleza.

221 11 0
                                    

— Palito: Vou sim mas agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Palito: Vou sim mas agora?

— Hadassa: Tá molhando tudo lá dento!

— Rennan: Vou te auxiliar! - Renan e o palito foram consertar o telhado e eu fiquei do lado de fora agarradinha com o Ulisses.

— Ulisses: Não quer entrar mais não? - neguei com a cabeça.

— Hadassa: Dá dó de vê a situação que eles vivem! - ele alisou meu ombro - É muito ruim esse sentimento de você é incapaz de ajudar alguém.

— Ulisses: É assim mesmo, mas de fato eramos incapaz já que estávamos do outro lado do Brasil e nem sabiamos da existência deles.

— Hadassa: Mas agora que eu sei que eles existem eu quero ajudar de alguma forma.

— Ulisses: Eu sei que vai! - Ficamos lá por um tempo até que o Ricardo chamou o Ulisses pra por as cestas básicas pra dentro e eu fiquei debaixo da marquise mas eu estava sozinha ali e o pessoal estava todo no quintal tomando café, então eu atravessei a rua e abracei o Ulisses. - Como esse menino tá conseguindo aguentar esse frio todo sem blusa?

— Rennan: Tô morrendo aqui!

— Palito: O tempo mudou repentinamente estava maior calor!

— Rennan: É, e eu pensando que ia ver a minha surtada mais tarde!

— Ulisses: Olha só, minha! - dei careta - Sua cunhadinha!

— Rennan: Nessas férias ela é minha e eu sou dela!

— Ulisses: Danado!

— Hadassa: Sabe lá Deus se ela é só sua né - ele estalou os lábios.

— Ulisses: Vai ficar plantando ideia errada na cabeça do cara não! - beslicou meu braço e eu dei um tapa na mão dele.

— Hadassa: Só estou falando de uma possível realidade.

— Poli: Hadassa, podemos conversar.

— Hadassa: Claro! - ela me chamou pra um cantinho e eu fui.

— Poli: A dona Odete está com a perna necrosando. - arregalei os olhos - E ela precisa urgentemente ir para um hospital, particular de preferência! - conocordei - Como as crianças não podem ficar sozinhas eu queria saber se você junto do Ulisses poderia cuidar deles, se for demais eu posso contratar uma babá - neguei com a cabeça.

— Hadassa: Eu fico numa boa!

— Poli: Eu até poderia ficar com eles mas irei precisar ficar com ela no hospital.

— Hadassa: Não, está tudo certo. Fico até feliz em poder ajudar.

  Ela entrou e eu chamei o Ulisses pra conversar

— Hadassa: Então... A moça vai ir para o hospital e as crianças vão ficar com a gente!

— Ulisses: Eles não tem nenhum paren... - Eu interrompi ele.

Hadassa - Seguir em frente. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora