Nos despedimos do pessoal e andamos até metade do caminho e paramos para esperar a Ada, nesse local seria bem melhor por que se fossemos pra casa dela iamos ter que passar pela areia e eu que não ia tirar minha sandalia pra andar na areia, ficamos lá parados esperando a Ada e foi passando uma galerinha.— Sarah: Será que esse povo vai pro mesmo lugar que a gente? tudo agredindo a moda!
— Hadassa: Acho que não, o amigo do Ulisses é velho.
— Sarah: Só tem amigo velho, não tem um gatinho novinho!
— Ulisses: Esse não é velho não mas tem filhos adolecentes e esse povo aí deve tá indo pra festa mesmo, onde tem cachaça tem adolecente.
— Sarah: Você que o diga adorava uma cervejinha e umas coisas a mais! - ele riu.
— Ulisses: Ainda gosto!
— Hadassa: Que coisas a mais? - ele fez gestos como se fosse cigarro - Cigarro? Nunca te vi fumar cigarro apesar de você fumar.
— Ulisses: Eu me refiro a maconha!
A partir dali eu não disse mais nada, fiquei em silêncio enquanto eles conversavam. Não fiquei com raiva por ele fumar e sim por nunca ter me contado, nós estamos juntos a quase dois anos e ele nunca me disse nada.— Ada: Ou! - Estralou os dedos - Vamos!?
— Hadassa: Vamos! - Me desencostei do muro e fomos caminhando.
— Ada: Está com as costas toda suja! - Limpou minhas costas - Estava ali pensativa no quê?
— Hadassa: Ulisses fuma maconha e nunca me contou!
— Ada: Você não sabia? - perguntou surpresa.
— Hadassa: Não mas pelo visto só eu que não! Oque mais será que ele está escondendo de mim!?
— Ada: Aí Hadassa! - Passou a mão no cabelo - Para de doideira, não é porque ele te escondeu isso que ele tá te escondendo um monte de coisas!
— Hadassa: Deve está, onde eu estava antes de conhecer vocês oque mais tinha era homem casado dizendo que amava a mulher mas que escondia um monte de coisas, inclusive traições muitas delas!
— Ada: Você está com ele tempo suficiente pra saber que ele não é assim, ele te ama, para de pensar nisso e vamos nos divertir!
— Hadassa: Não te prometo nada! - Ela me abraçou de lado.
Chegamos na festa e já estava lotava mas o local era grande então o pessoal estava bem espalhado, fomos procurando um lugar pra gente poder ficar e nós ficamos proximos ao grupinho de adolecentes que tinham ali e eles só nas dancinhas do tik tok.
— X: Nossa nem te vi chegar! - Cumprimentou o Ulisses.
— Ulisses: Acabamos de chegar!
— X: Vamos para o outro lado, aqui só tem adolecentes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadassa - Seguir em frente. [M]
General FictionUm bandido e uma prostituta se esbarrarem em uma estrada, ela precisa de ajuda e ele está disposto a ajudar ela custe o que custar!. Os caminhos são opostos mas o destino é um só!