— Hester: Lá em cima tem um lugar pra tirar foto o cenário e a luz são lindos, vamos lá!
— Ulisses: Bora amor!? - colocou a mão na minha perna.
— Hadassa: Vamos! - fomos na mesma direção que a minha sogra foi e eu já deduzi que ela estava lá em cima com o cara então já inventei uma "desculpa". - Amor, tô apertada , vem no banheiro comigo!
— Ulisses: Tá!
Fomos no banheiro fiz as minha necessidades e eu mandei mensagem pra minha sogra avisando que estavamos subindo e ela nem vizualizou, liguei e ela não atendeu então eu imaginei que ela já estava de boa, bem longe do cara e que era até mesmo coisa da minha imaginação cogitar ela estar se envolvendo com alguém e trazer o Ulisses no mesmo local já que ela é bem discreta.
Passei um alcool em gel na mão e sair, encontrei com o Ulisses do lado de fora e a gente subiu e a mão dele estava sentada em um sofázinho com o cara lá em altos beijos e eu fiquei sem reação, deu tempo nem de puxar o Ulisses pra sair sair dali e ele não ver.
— Ulisses: Não acredito! - só falta ele dar show.
— Hadassa: Amor! - uma moça lá foi falar com a minha sogra e ela parou de beijar o cara e olhou pra gente com os olhos arregalados.
— Ulisses: Na minha frente? - falou indignado - Por isso a amiga dela estava com papo de namorar cara mais novos!
— Hadassa: Nada a ver Ulisses, senta e conversa com calma! - Minha sogra se aproximou.
— Ulisses: Ótima forma de me apresentar o seu namorado! - falou sério.
— Mara: Ele é meu noivo! - falou sem graça.
— Ulisses: QUE?! - pensei que o Ulisses ia ter um treco.
— Mara: Eu te chamei aqui pra vocês se conhecer.
— Ulisses: Porque não chamou a Sarah?
— Mara: Ela já sabe!
- Ulisses: Tô igual corno, ultimo a saber de tudo. - ele falou de um jeito engraçado que me deu uma vontade de rir mas eu me segurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadassa - Seguir em frente. [M]
General FictionUm bandido e uma prostituta se esbarrarem em uma estrada, ela precisa de ajuda e ele está disposto a ajudar ela custe o que custar!. Os caminhos são opostos mas o destino é um só!