Aniversario do Lorenzo.

169 7 0
                                    

  — Sarah: Ela trabalha cuidando da beleza, quem trabalha nessa área sabe de tudo mesmo é tipo globo news!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sarah: Ela trabalha cuidando da beleza, quem trabalha nessa área sabe de tudo mesmo é tipo globo news!

— Ulisses: Tá mais pra New york times! - Rimos.

Acabou que ficou todo mundo no quintal conversando e eu só pensando em como ia ser quando eu chegasse no Rio, minha casa já estava toda montadinha do jeito que eu queria e e o meu salão também, o negocio agora é esperar os documentos ficarem prontos pra gente poder ir.

— Ada: Se eu pudesse ficaria aqui com você! - - Me abraçou - Mas tem a faculdade! - Beijou minha bochecha e me abraçou.

— Rennan: Deus me livre, por mim podia ficar aqui e ir só os meus sobrinhos lá! - Pior de tudo que mora no mesmo condomínio que a gente!

— Hadassa: Já já eu estou lá com vocês e você vai ter que me engolir!

Acabou que ficou todo mundo no quintal conversando e eu só pensando em como ia ser quando eu chegasse no Rio, já estava tudo pronto em relação as atividades das crianças lá já estava tudo meio caminho.
Despertei com o Lorenzo cantando.

— Lorenzo: Sua ausência tá fazendo mais estrago
Que a sua traição Lê lê lê
Minha cama dobrou de tamanho
Sem você no meu colchão
Seu perfume tá impregnado
Nesse quarto escuro
Que saudade desse cheiro de cigarro
E desse álcool puro
Rita eu desculpo tudo - ele começou a dançar e nós ficamos olhando e rindo - Ooh Rita, volta desgramada Volta Rita que eu perdôo a facada Ooh Rita, não me deixa
Volta Rita que eu retiro a queixa

— Ulisses: Quero saber quem foi a safada que meteu galha no meu filho! - disse divertido e rimos.

— Fernanda: Já tá sofrendo antecipado!

Ficamos ouvindo forrózinho e vendo o Lorenzo dançando e a Valentina e a Diana tentando acompanhar ele, elas andando atrás dele e ele correndo.

— Lorenzo: Olé! - Desviou delas e ela cairam sentadas.

— Ada: Elas vão se machucar Lorenzo, cuidado! - Elas levantaram e voltaram a correr atrás dele.

— Hadassa: Deixa eles brincar, senta ai e bebe! - dei cerveja pra ela.

  1 mês depois e já estamos no Rio na nossa casa nova, eu ainda não estou trabalhando pois acabei colocando silicone e fazendo lipo há vinte dias, o Ulisses resolvendo as coisas da casa de eventos de e as crianças em casa com a babá, tô aqui na massagista fazendo drenagem mas minha mente está lá nas crianças.

— Hadassa: É normal isso!? - entrei no carro - Tô há 4 horinhas longe e já tô mal, me sentindo culpada olha que eles estão em casa com a babá!

— Ada: É, eu também me senti assim quando coloquei a Diana na creche mas depois acabei me acostumando e ela também!

Hadassa - Seguir em frente. [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora