— Ricardo: Ele está chateado com você, ele gosta de você mas está chateado por passar pouco tempo com você, na mente dele você não fica aqui com a sua familia que está numa luta do caralho por que não quer.
— Ulisses: Mas o meu trabalho é no Rio - falou obvio
— Ricardo: Aquilo não é trabalho, desfoca daquilo. Você não quer ser pai? então! Seus filhos estão lá em cima, foca nos seus filhos! - Ulisses e concordou - A minha filha está precisando de você, eu estou dando todo apoio que eu posso mas a Hadassa está precisando de você, do marido e não do pai! Pensa nisso. - Pegou e saiu de casa
— Hadassa: Não fica chateado não mas é verdade!
— Ulisses: Não tô chateado, sei que é verdade a minha mãe e a Sarah também puxaram minha orelha! - negou - Sempre fui decidido não sei oque está acontecendo comigo! - passou a mão no rosto!
— Hadassa: É! - Coloquei o travesseiro no meu colo Você disse que ia me ajudar! - Sorri sem graça.
— Ulisses: Eu vou pedir pra sair - encostou a cabeça no sofá - Me desculpa! - alisou meu rosto Vacilei e nem percebi.
— Hadassa: Feio! - fiz careta e ele riu.
— Ulisses: Perdão, Tô com você de verdade agora fez carinho na minha cabeça - E o Lorenzo?
— Hadassa: Sobe lá e conversa com ele, não promete algo que você não vá cumprir!
— Ulisses: Não vou! - Levantou e estendeu a mão.
— Hadassa: Que foi?
— Ulisses: Oque eu faço agora?
— Rennan: Senta do lado dele e puxa assunto! - Me deu a Vale - Preciso ir na rua!
— Hadassa: Meu pai foi na rua, vê se ele tá bem.
— Rennan: Ele foi beber se preocupa não! - beijou a cabeça da Hadassa e saiu do quarto.
Oque o Ricardo falou é verdade, eu de fato não podia mais ficar morando no Rio e deixar a Hadassa aqui no Ceará sozinha cuidando das crianças, isso já estava magoando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadassa - Seguir em frente. [M]
General FictionUm bandido e uma prostituta se esbarrarem em uma estrada, ela precisa de ajuda e ele está disposto a ajudar ela custe o que custar!. Os caminhos são opostos mas o destino é um só!