— Ada: Tá igual eu quando estava grávida!— Hadassa: Cheia de conversinha! - neguei com a cabeça - Eu tô é morrendo de cansaço, tô aproveitando essa tranquilidade pra dormir!
— Ada: Dorme mesmo, chegar no Rio volta pra realidade, trabalho sem parar!
— Hadassa: É, mas só tenho que agradecer!
— Ada: Salário não deixa reclamar não!
— Hadassa: Jamais! - coloquei a necessair em cima da poltrona - Vou tomar banho!
— Ada: Tá!
Fui tomar banho e já lavei o cabelo pra poder escovar, terminei de tomar banho fiz as minhas higienes, coloquei o roupão e fui secar o meu cabelo rapidinho e finalizei com a prancha.
— Hadassa: Cadê o Lucas?
— Ada: Saiu com a Diana e o Revoada, deve ter ido andar por aí! - passei oleo no cabelo - A irmã dele conseguiu habes corpus!
— Hadassa: Como?
— Ada: Tá grávida!
— Hadassa: Que sorte hein!
— Ada: Sorte nada, ela está em prisão domiciliar mas quando o bebê completar 6 meses vai ficar com o pai!
— Hadassa: Coitada da criança, não tem nada a ver e tá no meio dessa loucura toda!
— Ada: É, e pelo que eu entendi o namorado dela terminou com ela e eu sinceramente não sei se ele vai querer ficar, se ele não ficar a mãe dele vai ter que criar e se ela não ficar a pica vai cair toda nas minhas costa por que o Lucas disse que vai querer criar então a criança vai ter que vir pra cá e eu sinceramente não quero! O Lucas tá todo atolado com a faculdade eu quero começar a estudar e com duas crianças não vai dar.
— Hadassa: Tomara eu dê tudo certo, não é nem por ela e sim pela criança.
Paramos com a fofoca, colocamos uma música e nos arrumamos. quando terminamos nos terminamos de nos fomos para o meu quarto pra vê se o Ulisses já estava pronto, aí quando passamos pelo refeitorio estava todo mundo arrumado pra ir com a gente.
— Lucas: Vão querer ir aonde?
— Hadassa: Qualquer lugar que eu possa comer e beber!
— Ulisses: ê cachaça!
— Poli: Queria poder beber uns driks com vocês também mas amanhã, eu juntamente com o Ricardo e o Rennan iremos ir a um ato beneficente para ajudar animas de familias mais carentes!
— Rennan: Queria ir não, não gosto de ir nesses negocios, maior triste!
— Hadassa: Eu nunca fui!
— Ricardo: Se você quiser pode ir, nós vamos sair daqui amanhã cedo.
— Hadassa: Tá bom! - Já sabia que minha bebedeira até tarde ia ter que ficar para outro dia mas tá bom, escolhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadassa - Seguir em frente. [M]
General FictionUm bandido e uma prostituta se esbarrarem em uma estrada, ela precisa de ajuda e ele está disposto a ajudar ela custe o que custar!. Os caminhos são opostos mas o destino é um só!