— Hadassa: Acordou belo adormecido! - dei um selinho nela.
— Ulisses: Acordei!
Me joguei no sofá e ela ficou olhando pra minha cara, eu peguei e fui para o quarto e o mico estava lá dormindo, o quarto estava clima de montanha, deitei e dormir bem mesmo.
— Hadassa: Meu Deus hein, tá igual mulher grávida! - acendeu a luz na minha cara e se jogou em cima de mim - A gente vai sair amanhã que horas?
— Ulisses: Sair pra onde minha filha? - ri .
— Hadassa: Viajar! - beijou meu pescoço.
— Ulisses: Hum, vai só a gente também, me desentendi com o pessoal lá de casa
— Hadassa: Aí meu Deus, de novo essa história!
— Ulisses: Pois é, tô quase vindo morar aqui! - ela deu careta.
— Hadassa: Deus me livre, fica andando pra cima e pra baixo sem camisa pela casa, de samba canção! - ri.
— Ulisses: Tá com ciúmes? - ela mordeu o bico do meu peito - Aí! - coloquei a mão.
— Hadassa: Você entrou em casa aquelas garotas só faltou te comer com os olhos, eu fiquei séria se eu não fosse uma pessoa profissional eu deixava a sobrancelha delas toda torta mas enfim! - levantou - Vou arrumar minhas coisas depois vou tomar banho, ainda tenho que arrumar as coisas do Décio!
— Ulisses: Deixa ele aí com a minha mãe!
— Hadassa: Aí não, você nem tá falando com ela! - franziu o sobrolho.
— Ulisses: Ela fica! - ela ficou me olhando.
— Hadassa: Queria que eles fossem sabe! - sentou na ponta da cama e ficou me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.
— Ulisses: Se fosse só ela tudo bem mas eu não quero olhar na cara do Fagner!
— Hadassa: Se ele ficar na dele você fica quietinho de boa? - veio pra cima de mim me beijando.
— Ulisses: Eu fico puto que vocês ficam passando a mão na porra da cabeça dele, um cara velho desse!
— Hadassa: Amor releva, ele me deu maior força naquele dia lá.
— Ulisses: Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, meu assunto com ele é outro! - tentei segurar o máximo meu descontentamento.
— Hadassa: Eu sei, esse negócio de família é complicado, releva, eu falo com a sua mãe, peço pra sua irmã conversar com ele pra ele ajudar nas coisas de casa!
— Ulisses: Hum...
—Hadassa: Se estressa não, nosso final de semana vai ser perfeito - encheu meu rosto de beijo.
Essa mulher é perfeita mas eu não ia perder a oportunidade de perturbar.
— Ulisses: Vai ser perfeito só se você me dá o precioso! - passei a mão na bunda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadassa - Seguir em frente. [M]
Ficção GeralUm bandido e uma prostituta se esbarrarem em uma estrada, ela precisa de ajuda e ele está disposto a ajudar ela custe o que custar!. Os caminhos são opostos mas o destino é um só!