Estranho para pai e filho

918 84 5
                                    

Com a tarde caindo, eu estava em frente a casa de Anderson, corrigindo no bairro do Anderson por que ele morava num condomínio fechado, que parecia mais um bairro, tinha até a padaria li dentro.

Bati a campainha, naquela porta que tava pra passar a torre eiffel ali.

Anderson- Já vai!
Escutei passo dele vindo, e parecia está de chinelo.

Anderson- A você chegou- disse ele ao abrir a porta e me ver, ele estava somente de short e chinelo branco, seus músculos e barriga amostra, me deu até um calor a mais.

Jasper- bem eu vim por que, o seu motorista quase me seguestro...

Anderson - é meio que pedi pra ele fazer isso .

Jasper- ah... Tá explicado...

Anderson- Entra por favor- disse ele dando espaço...

XxX- Hora quem é esse belo rapaz, Anderson ?- uma senhora de blusa roxa disse me olhando .

Anderson- Karen esse e Jasper, meu... Colega... Jasper essa e Karen a governanta.

Jasper- e um prazer conhecê-la...

Karen- O prazer e meu imagina, conhecer o menino que fez Anderson gostar de ir a escola e tirar melhores notas, ele falou muito bem de você...

Jasper- Ah e - falei olhando para ele que desviou o olhar- ele não me falou nada de você.

Karen- Anderson vai pelomenos vesti uma blusa.

Jasper- não, se preocupe afinal a casa e dele, ele pode ficar Avontade...

Karen- Modos pelomenos viu Anderson... Vou preparar um suco natural pra vocês, afinal no calor que está, refrigerante não e água. - ela foi saindo.

Jasper- então que dizer que meu nome já correu pela casa...

Anderson- ah... Aquelas coisa né...

Jasper- sei...

Anderson - vamos pro meu quarto- disse ele subindo as escadas...

Reparei melhor na casa dele, piso de mármore branco, corrimãos de cor dourada, um lustre enorme... A porta do quarto de Anderson era marron...

Anderson- Só não repara a bagunça...

Jasper- Se tiver uma poeira em algum lugar aqui e muito...

O quarto estava todo impecável, cortinas arrumadas, a cama parecia de mostruário de loja, os livros organizado o closet, o banheiro... Só o quarto dele era minha sala e minha cozinha...

Anderson- Você realmente não se importa se eu ficar sem blusa né ?

Jasper- não pode ficar Avontade...- Deus me ajuda, nunca te pedi nada...- pensei em começar por ordem, temos a lista de provas então acho que se a gente, fizer um cronograma você entende melhor...

Anderson- Acho que sim..., Bem eu vou pegar minhas coisas- ele sumiu dentro do closet...

Por curiosidade, e se eu abri essa gavetinha do lado da cama... Claro, camisinha... E algumas balas, pilha etc...

Anderson- Meu caderno tá-

Jasper- AAAAaWWWW

Anderson- Cara c tá bem ?

Jasper- sim... Eu... Eu só bati o dedo...

Anderson- Tambom...bem eu achei que meu caderno de matemática tava aqui,mas ficou na escola, podemos começar com Filosofia ?

Jasper- Claro...

Ele colocou na escrivaninha... e puxou uma cadeira e um banquinho e se sentou...

Totalmente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora