ERICK
Na sala de reunião os investidores estavam tensos, uma proposta alta porém arriscada...
Erick- Senhores, e se víssemos um jogo...
Todos me olharam estranho.
Jasper
Flávio jogou para o gol e...
No pulo do gato, Jony jogou para fora...*Apito*
O juiz fez um x com a mão indicando que o tempo acabou, e nos ganhamos...
A plateia foi a loucura, começaram a balançar as camisas e bandeira, a gritaria de felicidade, olhei para minha mãe, que também estava pulando...Anderson ficou frente a frente para Flávio, enquanto o nosso time pulava de alegria.
Anderson- Bom jogo ?
Ele levantou uma sombrancelha
Flávio- é bom jogo...- disse ele pegando na mão de Anderson que estava estendi...
Sorrindo Anderson e os meninos correram em minha direção, peguei a maleta para dar água ele e... Assustei com varia mãos me levantando... Me estenderam no ar..
Jasper- Gente como assim!!! Não e vocês que deveria está aqui ? - falei segurando para não cair, ele me jogaram pra cima.
Jony- De Anderson não passasse ele não ia jogar eai perderíamos...
Matheus- a Ideia foi dele...
Anderson- Né ajudou muito...
XxX- jasper, jasper, jasper!!!
Ele começaram a gritar e a única coisa que fiz foi rir... Olhei para minha mãe, que estava gravando com seu celular o momento...
Rose- MENINOS VEM AQUI!!!
Eles me desceram e fomos até ele...
Rose- Uma foto, por favor!
Ele se juntaram, e chamaram a outra equipe, todos se juntaram como um time de futebol, eu ia me afastando quando Flávio me puxou, para juntar a equipe, as outras pessoas aproveitaram, para tirar fotos junto com minha mãe...
Vi um vulto pulando a cerca, me virei e lá estava... Sr. Erick... De blazer porém coma camisa do time... Ele foi chegando mais perto, Anderson estava de costas...Anderson
Estava sentido o suor descendo minhas costas, estava muito quente, joguei uma água no rosto...
Erick- Foi bom jogo em... Filho...
Não acredito?! Ele veio??
Me virei torcendo para ser quem eu queria que fosse...Anderson- pai...- eu fui dar um abraço nele,mas recuei quando vi seu terno não queria sujar...
Erick- ah vem aqui!- ele me puxou, e me abraçou sem ligar para roupa...- de agora em diante você vai ser minha prioridade... Me desculpa por ser tão ausente- disse ele em meu peito, já que eu era bem maior que ele .
Aquelas palavra foram tudo, para eu começar a chorar,e aperta ele mais ainda...XxX- OOOWWWW- escutei a plateia.
Jasper
A plateia emocionada com o momento de Anderson e Erick, Anderson chorava igual uma criança que foi encontrada pela mãe... Nesse caso o pai... Olhei para minha mãe só pra ter certeza, que ela estava chorando, e sim! Ela estava chorando....
Rose- a gente que gracinha... - disse limpando o rosto...
Erick apontou para um local, e lá estava vários homens de terno, e pulando junto com os jogadores do time...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos
Teen FictionJasper um menino gordinho e inteligente Já Anderson forte e esportivo. Oque isso pode dar e?!