Pela metade

525 40 1
                                    

Anderson (domingo)

Aquele dia foi muito especial para mim, eu e meu pai fomos ao shopping comprar roupas, passamos num churrascaria... Onde ele era um dos sócio, mas ele não tratou de assuntos do serviço em momento nenhum, contei a ele como minhas notas subirão, e a todo momento, ele me olhava, apenas sorrindo, e eu não parava de falar, eu tinha tanto pra falar, tanto coisa que ele não sabia...

Anderson- Mas e você... Está com alguém ?- perguntei tremendo a resposta...

Eu sei que pode parecer egoísta, mas eu não tava pronto pra ver ele com outra pessoa, ainda não....

Erick- Nada... Só algumas interesseiras, sanguessugas que só querem status...- disse ele comendo...

Anderson - Você tem que ficar de olho nisso....

Erick- Então que dizer que esse ano, você pode passar com as melhores notas né... Graças a Jas... Na verdade garças a você que estudou tudo que Jasper, estava disposto a te ensinar...

Anderson- Jasper me ajudou muito, ele me deu várias dicas de como decorar fórmulas... E vários outras em várias matérias....

Ele pegou minha mão e me olhou...

Erick- Sua... Sua mãe teria orgulho de você... Assim como eu tenho agora....

Jasper

Jasper- Eu vou te contar viu, a administração aqui não e das melhores...

Rose- SEU RABO BRANCO, e outra, levanta daí e pega a caixa de molhos...

Alan- além do mais, ontem ninguém me convidou...- disse ele me olhando de rabo de olho.

Jasper- E minha defesa, não se convida quem e de casa.

Alan- Tô vendo a consideração que você tem pela nossa amizade... - disse ele fazendo voz de choro...

Rose- a meu bem- disse ela indo abraçar ele- na próxima vez você será meu convidado especial....

Alan- obrigado tia Rose....

Jasper- MAS QUE PUXA SACO!!!- falei num tom de deboche....

Todos riram...

[...]

Segunda ( Jasper)

Não falei muito com Anderson, desde o jogo, nem uma mensagem, se querem saber, e se não quer vou contar também.
Estava no meu armário, pegando uns matéria para a aula de química.

Natan- Eai como tá ?

Jasper- eu tô bem cansando...

Natan- E pelomenos a provas já foram, só precisamos agora chegar ate o fim do ano...

Jasper- acho que eu não passo de amanhã- falei rindo, e ele começou a rir também...

Natan- vi você no jogo.

Jasper- sério ? Eu não vi você, eu não tava prestando atenção na arquibancada...

Natan- e quando a pessoa tá em campo ela fica desumilde.

Jasper- eu sou a pessoa mais humilde Desa escola!..

Natan- E nada, você tira as melhores e ainda ....

Anderson- Hum.. rum ..

Vi Natan olhar atrás de mim, me virei e vi Anderson, sorri para ele que sorriu de volta...

Jasper- Anderson esse e Natan.... E Natan esse e Ander-

Natan- eu já vou indo... Até a próxima Jasper- disse ele me cortando e saindo, bem entranho, geralmente ele é tão educado...

Totalmente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora