Anderson- Acha que podemos conversar sobre isso?
Jasper- o que você está fazendo aqui ?
Anderson- Matheus me pediu ajuda para carregar umas caixas de tênis, para a nova casa dele, Arildo desviou o caminho passou aqui em frente, pensei em dar um oi rápido, mas acabei ouvindo a conversa....
Rose- eu vou fazez um café ... Pode ficar Avontade, anderson.- ela de levantou e saiu.
E assim vai me deixar com essa bomba aqui mãe.?
Jasper- Acho que...
Anderson- Por que acha que nunca poderemos ser um casal?
Jasper- não e o que eu acho Anderson, apenas não penso nisso ...
Anderson- acha que não daríamos certos juntos?
Jasper- apenas acho que somos diferentes e temos realidades diferente.
E um namoro não e o que estou procurando por agora.Anderson- acho que você deveria, se abrir mais a oportunidades.
Jasper- quem e você para dizer o que eu acho?
Anderson- só estou dizendo, que a pessoa que se...
Jasper- você não tem que ficar dizendo ou achando nada sobre mim.- me exaltei
Anderson- cara eu só quero conversar, por que está agindo assim .
Jasper- só acho que você deveria para de se envolver no que não e da sua conta.
Anderson- e claro... Me importa com você... Não e da minha conta.
Até mais vez, senhorita Rose....- disse ela saindo e se virando para minha mãe.Jasper- não Anderson, perai eu não quis-
Era tarde demais, ele já havia ido embora...
Rose- jasper o que foi isso ?
Jasper- eu não sei, eu só.. sei lá o que aconteceu!
[...]
No dia seguinte eu não tinha cara pra ir a festa, Jony me mandou mensagem, e falei que minha mãe tinha caído da escada.
Sim, exagerei...
No quarto Alan, me dava um belo ser mão!Alan- Porra Jasper! Desculpa pelo palavrão Rose.
Jasper- não foi culpa minha mas...
Alan- não, jasper, foi culpa sua sim!
Jasper- foi emoção do momento eu só queria que ele entendesse que não e o que eu queria.
Alan- amigo desde sempre, você afasta pessoas, você não consegue ir além disso, você vê que alguém me quer algo a mais com você, e simplismente você da um jeito de afastar elas, esse bloqueio emocional seu tá te atrapalhando.
Jasper- não e um bloqueio eu só não quero!.
Alan- ae lembra da Erika, você bloqueo ela, e ainda disse que o vocês tinham era do fogo.
Jasper- mas eu sou gay, com a Erika já sabia disso.
Alan- A e... E o Victor?
Jasper- a História com Victor, você sabe o que aconteceu, não me toque nesse assunto.
Alan - tá vendo, o menino pediu você em namoro, e você disse não, vocês ce amavam, era o melhor casal da escola, e todo mundo sabia disso.
Jasper- Com o Victor, foi diferente, eu não queria na época e não quero agora.
Alan- olha japder, já são 17h e tenho que ir, vou deixar você pensando, e... Acho que você deveria pedir ele desculpas, e tentar entender que as pessoas não matam sentimentos igual você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos
Novela JuvenilJasper um menino gordinho e inteligente Já Anderson forte e esportivo. Oque isso pode dar e?!