Provas

617 55 30
                                    

Segunda

A provas eram feitas, nos computadores, assim a correção era fácil...
Deixei minhas coisas no armário, e peguei o necessário...

Anderson- oi eai....

O pescoço dele tinha alguns arranhões, achei que fosse de gato...

Jasper- eai você tá bem?

XxX- desculpa não vi que te machuquei ontem, me manda mensagem pra gente repetir viu?! - uma menina entregou um papelzinho ele...

Jasper- ah... Entendi...

Anderson- não e que, ontem eu e os meninos, ficamos na casa do Jony, ele chamou umas meninas e... Você me entende..

Jasper- entendo...- Falei rindo.

Bem eu e Anderson, não tínhamos nada... Apenas ficávamos, e asvezes éramos próximos demais, mas não estávamos namorando, ele era livre e eu também.
Peguei minha garrafa e fui para a sala de provas...

Anderson- Tá com raiva?

Jasper- pra que eu estaria?

Anderson

Não sei se ele estava sendo sarcástico, mas a única vez que vi Jasper nervoso foi no mercado...

Ele recebeu uma mensagem no celular, olhei de relance e vi vários coraçõezinhos, e um meme...

Anderson- Quem e?

Jasper- niguem em especial...

Um menino passou do nosso lado, e ele e Jasper trocaram olhares, Jasper ainda olhou para trás...

Ele estava me ignorando será?

Jasper

Sim, eu e Natan estávamos conversando... Tudo começou no Instagram... E uma longa história...
Ele me chamou, e começamos a conversar eai um assunto puxa outro, passamos para o app de mensagen...
E estamos nessa de um ficar encarando o outro.

"Natan- Boa prova❤️❤️❤️ estou te vendo"
"Jasper- você também❤️❤️"

Recebo a mensagem e logo ele passa por mim,me encarando...
Agora vocês entende que o por que eu estar tão calmo em relação a Anderson...

Anderson- e então... O que fé no final de semana? - ele tentou puxar assunto...

Jasper- bem nada de mais, eu diria... Já você aproveitou bastante né...

Entrei já sala e me sentei na primeira mesa...

Terça

Anderson

Jasper estava estranho comigo, então a conversa era pouca... Mas eu queria sair com ele, minhas notas alimentaram muito, as provas iria até amanhã, e nem eu sei o que falar com ele...

Jasper

Eu e Natan, estávamos mais próximos, a conversa dele era muito engraçada, e descobri várias coisas legais, ele tem uma loja de roupa para vários estilos... Tem até um estúdio de foto.

Quarta

Anderson

Meu mentorado acabaria hoje, e Jasper não falou praticamente a semana toda, os jogos seriam no sábado, e eu estava muito desfocado...

Jasper

Jasper- mãe pra que isso tudo de frango e batata.?

Rose- ué para sábado a noite, depois do jogo, dos meninos esqueceu ?

Totalmente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora