Gelei na hora assim que ele disse aquilo... Não sério mesmo mesmo! Senti um calafrio, eu meu corpo começou a ficar compulsivo...
Meu pai se levantou e sentou mais perto, frente a frente comigo...Erick- Anderson, então... Tem algo para me contar?
Anderson- eu não sei, eu- comecei a ficar sem palavras, porra se Jasper estivesse aqui ele arrumaria uma boa desculpa- olha... Pai eu não sei o que você quer ouvir....
Erick- eu quero ouvir o que você tem a me dizer... Então?
Anderson- olha pai eu... Talvez esteja gostando muito desse menino que sai com ele ontem, é...
Erick- e quem é ele ?
Anderson- Bem você o conhece ele e o Jasper...
Erick- e... Você está feliz?
Anderson- eu diria quem eu... Tô tão bem desde que conheci ele...
Erick- Então agora você gosta de meninos?- disse dele me encarando profundamente.
Anderson- pai eu ... Na verdade eu gosto dos dois, e não e de hoje, desde meus 13 anos eu começei a ver os meninos diferente, mas só cheguei a ficar com um por agora... E acho que e isso...
Erick- bem ... Eu já esperava por isso, quando você tinha 6 me pediu uma casa da Barbie- disse ele rindo e se levantando indo em direção a pia
Fui atrás dele...
Anderson- pai? Tá tudo bem, né?
Ele se virou para mim com os olhos vermelhos, como se fosse chorar...
Erick- sim meu filho tá tudo bem, aqui dentro eu te apoio em tudo- disse ele apontando para o peito- eu só tenho medo do que o mundo pode fazer com você...
Em um gesto abracei ele... Que me apertou...
Erick- obrigado por me contar....
[...]
Jasper
Jasper- ia menina, a irmã dele que roubou a noiva!
Maria- mentira! Gente eu não vi esse episódio...
Jasper- poisé e passou esse dias- falei tirando a mesa dela...
Aquele sábado estava quente, mas o restaurante fica fresco, pois a quantidade de sol que batia ali naquela área era bem pouco...
Alan- eu fiquei sabendo que algum saiu sexta em?!
Alan chegou falando sobre meu "encontro"....
Alan- conte me tudo e não esconda nada....
Minha mãe ficou rindo, enquanto comia os beijinhos...
Jasper- a senhora e uma boca aberta em Rose...
Rose- ele me forçou- disse ela se sentando...
O movimento hoje esta fraco, então me sentei para conversar com Alan...
[...]
Alan- ainda não acredito que ele estava com um ômega.
Jasper- Sim ele estava, mas amigo eai? Você ? A escola, como tá, faz tanto tempo que não te vejo....
Alan- então tô saindo com uma gata aí.
Jasper- Gata, Alan? Tinha nenhuma menina não ?
Alan- Você entendeu! Eai a gente tá desembolando já passei na casa dela,pra gente arma o circo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos
Teen FictionJasper um menino gordinho e inteligente Já Anderson forte e esportivo. Oque isso pode dar e?!