Um péssimo dia para voltar...

803 63 0
                                    

Anderson
13:38
Me levantei aquele dia de barraca armada... Não sei nem o por que, mas com isso dava um acampamento completo...
Fui ao banheiro tomar um banho, logo jasper iria estar aqui... Dei uma geral no meu quarto, confirmei se tinha o que comer... Escutei meu celular tocando, achei que era jasper, mas a tela estava escrito "pai"

Anderson- oi pai, bom dia...

Erick- bom dia filho, dormiu bem?

Anderson- Sim e você...

Erick- não muito ,sabe cadeira de avião... Eu tô ligando pra falar que tô voltando, mas chego em casa amanhã ... E... Você... Você também?

Anderson- tô sim... E você?

Erick- Forte como rocha, bem tenho que ir, se cuida viu...

Anderson- você também...

Ele desligou, não que eu não esteja acostumado mas... Só queria passar um tempo mais que 1 hora sem ele preocupar com trabalho... Meu celular começou a tocar novamente, mas era o despertador das 14:45.
Tinha que tomar vitaminas... A maioria dos empregado tinham folga hoje era mais o segurança e alguns vigias da casa... Peguei o comprimido que desceu com água...

[...]

Jasper- sinceramente eu não sei por que ele não me deixou entra...

Anderson- bem... Normas do condomínio... Sem acesso as casas...

Jasper- e você nem para me falar né...- Não sei mas acho que é coisa da minha cabeça... Mas Anderson estava meio... Triste.

Anderson- eu vou fazer pipoca, me acompanha na cozinha?.- e realmente ele estava meio triste...

Jasper- Anderson...

Anderson- Oi...

Jasper- Tá tudo bem? Tipo não que.. sei-la só pra saber... Tipo...

Ele bufou...

Anderson- desculpa e que hoje não foi bem assim um dia bom...

Jasper- Podemos conversar sobre isso? Senta aqui comigo...- falei sentando no sofá.. e batendo no lugar vago do lado...

Anderson- Desculpa mesmo...

Jasper- Tá tudo bem... Se quiser falar, eu tô aqui pra ouvir...

Anderson- e meu pai... Asvezes acho que ele me evita... Não passamos muito tempo junto e nem mesmo tendo assunto... Asvezes acho que ele me culpa pela morte da minha mãe... Ela morreu assim que nasci, de câncer de mama, na verdade eu já tinha 1 ano... Se importa se seu- ele de deitou nas minhas pernas.

Jasper- não pode ficar Avontade- falei passando a mão em seu cabelo.

Anderson- Aí depois disso Karen me criou como filho praticamente, em todos esse anos, devo muito a ela, por tudo... Desculpa o desabafo eu sempre consigo maquiar isso, mas hoje pesou demais- disse ele se levantando...

Jasper- sem problema, sempre que precisar desabafar pode contar comigo- falei limpando algumas lágrimas que caíram do rosto dele...

Anderson- Eu tive muita sorte em encontar você...- disse dele me abraçando e dando beijos em meu pescoço...

Jasper- faz cócegas- falei empurrando ele e rindo.

Anderson- Bem, vamos fazer pipoca ou...

Jasper- tenho uma ideia melhor...

[...]

Jasper- biscoitos amanteigados de limão...

Anderson- eu sou péssimo em cozinhar.- disse ele na cozinha ligando o forno.

Totalmente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora