A química não e amor

1.3K 111 19
                                    

Contei para minha mãe como funcionaria o apadrinhamento e por qual motivo. Não ia consegui ajudar ele no horário de almoço.

Rose- não tem problema, já tem bastante gente me ajudando, foca no seus estudos, e isso que você precisa agora.

Jasper- Mas eu tenho que trabalhar, pra te ajudar gente oxi.

Rose- Estudo primeiro trabalho depois- disse ela colocando um prato de comida em minha frente, no restaurante.

Jasper- Obrigado, mas e só por esse ano- dei uma garfada no purê de batata

Rose- O modezu meu minininho todo dedicado- falou beijando minha testa e bagunçando meu cabelo.

Jasper- Pelomenos assim vou completar as horas.

Rose- E o importante, obrigado volte sempre- disse ela se despedindo de uns clientes.

[...]

Depois de comer, comecei a limpar minha mesa e finalizar o expediente com minha mãe.

Alan- Cheguei tarde pra um cafezinho- disse ele na porta, com roupas de casa.

Rose- Nunca tarde para um cafezinho- disse ela rindo, essa era piada deles.

Alan- Dona Rose, minha deusa da culinária, teria um pãozinho para esse pobre menino com fome.

Jasper- Mas e falso, o falsidade.

Alan- inveja ?

Rose- sente aí aqui, está os biscoitos de limão que você gosta.- disse ela pegando o pote para ele.

Alan- obrigada, deusa.

Ela ficou rindo, e ficamos conversando, enquanto limpavamos o local.

A noite foi caindo e eu e minha mãe estávamos vendo filme em casa, eu estava rolando meu feed do Instagram, vendo alguns vídeos e mostrando minha mãe... Até ela começar a cochilar no sofá.

Jasper- Mãe... Vamo pra cama- ela se levantou e foi se deitar, eu já não prestava mais atenção no filme, então fechei a casa, e desliguei as luzes e fui para meu quarto, a cama tava tão confortável que nem me dei conta quando apaguei no sono.

[...]

Alan- tô te falando cara, ela e mo gata, gostosa pra caralho- disse ele encostando no muro da minha escola.

Cheguei mais cedo hoje pois minha mãe tinha que levar umas coisas pro restaurante.

Jasper- Olha o respeito com as mulheres.

Alan- tá! e linda sim.

Jasper- Mas amigo vai falar com ela ué. Se ficar trocando só fletes não dá em nada.

Alan- Mas sei lá cara, ela e mo enrolada e eu não-

XxX- Ei VOCÊ.

Escutei alguém chamando atrás de mim, e quando me virei Anderson vinha a todo vapor nervoso.

Alan- quem e esse cara?- disse ele me olhando.

Jasper- Bem esse e Anderson o menino que te falei.

Anderson- Por que não apareceu na porra da biblioteca ontem?

Jasper- Não te devo satisfação nenhuma Anderson. Amigo vai lá pra não se atrasar, tenho que colocar isso no meu armário.

Alan- qualquer coisa me liga- ele disse encarando feio Anderson.

Entrei deixando Anderson ,e a raiva dele lá, totalmente ignorados...

Subindo as escadas ele veio novamente.

Totalmente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora