Juntos?

449 34 2
                                    

Jasper

Nossa sabe aqueles cochilos, que você tira, que fica totalmente recuperado, foi isso que aconteceu, senti o peso de Anderson sobre meu braço, vejo que a chuva parou, mas ainda estava frio, Anderson se mexeu, e abriu os olhos, que se encontraram com os meus.

Anderson- Dormiu bem?

Jasper- demais e você ?

Anderson- melhor impossível.

Ele beijou meu peito, e foi subindo, para o pescoço, bochecha e chegou na boca, puxei a coberta, nossos corpos produziram calor o suficiente para nós fazer suar um pouco, senti o pau de Anderson, em minha perna, mas estava mole.
" Deus por favor, não deixa ele me pedir pra ser passivo" pensei " e desculpe por pedir algo desse tipo".

Anderson- nossa já são 21:00...

Jasper- dormimos muito, ainda mais que amanhã tem aula....

Anderson- e.. bem vou nessa, te vejo amanhã? - disse ele subindo e me beijando.

Jasper- claro.

Nós levantamos, e ele chamou Arildo, despois de se vestir ainda ficamos nos beijando mais ainda...
Até eu sentir sua ereção novamente...

Jasper- vai acabar não indo embora.

Anderson- AE, queria eu ficar...

Jasper- aí não dormiriamos

Anderson- e isso não e ruim.

Fomos chegando na sala, e vimos minha mãe vendo novela, como se nada tivesse acontecido...

Rose- oi meninos.,- disse ela com um sorriso de orelha a orelha.

Anderson,- senhorita Rose- disse ele acenando e abrindo a porta, que logo trouse um frio desgraçado.

Jasper- até amanhã.

Anderson- até amanhã meu bem.- ele em deu um selinho e saiu.

Jasper- OOOKK o que você tem pra falar ?- me virei assim que a porta se fechou....

Rose- Ih....- disse ela animada.- vocês não tem noção de como ficam lindo juntos . Olha isso!

Ele desbloqueia o celular e mostra uma foto minha e do Anderson quando estávamos dormindo, ele sobre meu peito, e eu com a mão sobre seu ombro ....

Jasper- não acredito que você tirou foto nossa ....

Rose- Sim!!!! E ficou linda!.

A veia tava criado mais expectativa que eu, pelo amor de deus.

Rose- Eu enviei para ele, e você...

Jasper- meu deus mãe, isso vai dar uma merda....

Rose- olha a boca.

Me levantei e fui colocar um pouco de janta...

[...]

Na aula de educação física, eu já tava indo desse plano, para um melhor, só no aquecimento eu já tava morrendo.

Prof- bem turma , depois de o campeonato acho que podemos dizer que merecemos um descanso, essa e a nossa última aula, aliás semana que vem já estaremos de férias então até ano que vem não e mesmo? Por hoje estão liberados....
Me sentei, tomando água, e vermelho como sangue...

Anderson- cê tá bem ?

Jasper- nem...eu sei, olha.... Essa vida de atletismo... Né pra mim não - falei quase sem fôlego.

Totalmente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora