Depois que Anderson foi embora, me troquei e vi que ele tinha esquecido sua blusa, eu nem bobo nem nada, vesti novamente, o cheio dele ainda era forte...
Desci para a lotérica, correndo achando quem iria chover, não iria trabalhar hoje, iria limpar casa....Anderson
Cheguei em casa aquele dia, lembrando dos toque de Jasper...
Karen- Como foi na escola, Anderson?
Anderson- foi... Foi bem eu diria...
Karen- parabéns pelas notas, está melhorando muito....
Anderson- E Jasper me ajuda muito...
Karen- a Jasper... Aquele menino bondoso... E com ele que você deve andar, não com aquele Jony e o Matheus...- fez uma cara feia...
Comecei a rir e subi para tomar um banho...
Tirei minha roupas, e liguei a água, que bateu forte em minhas costas, quente e relaxante.
Comecei a lembrar de Jasper, e seu desempenho no dia do jogo, foi minha primeira vez... Bem daquele jeito sim...
Ele foi tão... Tão... Sei-la educado? Gentil?
Nãos sei, mas eu gostei, achei prazeroso...
Lembrando disso meu pau começou a subir...
Passei a mão por cima dele, e senti um prazer gostosinho, com a ponta dos dedos fiz uma massagem circular em meus mamilos, e comecei a me masturbar, em leves movimentos....[...]
Jasper
Rose- olha gente eu vô mandar alguém pro inferno e não vai demorar em ?!
Gritou minha mãe, na cozinha, depois de corta o dedo...
Vera- Mas gente tá estressada hoje, qual foi?
Rose- aí e que tá, não foi!
Jasper- mas quer tá acontecendo aqui em?!
Vera- sua mãe tá surtando por conta daquele senhor...
Jasper- O que pega sangue no hospital ?
Rose- Ele mesmo, nossa que homen insuportável...
Jasper- já chega! Eu vou atender ele hoje o dia todo...
Vamos lá, esse homem era um senhor branco, velho aposentado, ainda era casado, mas quase todos mês ele aparecia aqui 1-3x no mês, e fica sempre "humilhando" minha mãe, ele era muito sem educação, e minha mãe não falava nada, mas ela ficava nervosa na cozinha, certa vez ele disse que não gostou do frango daqui e MANDOU, nós melhorar, como se o restante fosse dele, mas na outra semana, ele voltou e pediu de novo o frango... Então vamos ver o que ele acha de me enfrentar hoje....
Rose- não Jasper não quero que se..
Jasper- já tô indo...- falei com o avental, levanto o bife acebolado dele.
Jasper- Aqui está bife a acebolado... Do dia..
Sr- O Refrigerante tá gelado? Por que toda vez que peço aqui está quente!(mentira)
Jasper- o Refrigerante está do mesmo jeito que você pede todos vez que vem aqui.
Sr- então tá quente!
Jasper- se assim quiser pensa, pode ir no supermercado da esquina e comprar, separadamente... Ajudo em algo mais?
Sr- Cade aquela moça que fica atendendo? ( Minha mãe)
Jasper- está em horário de almoço
Ele resmungou algo, e disse que não queria mais nada...
Fique de olho nele, e realmente liberei minha mãe, para almoçar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos
Teen FictionJasper um menino gordinho e inteligente Já Anderson forte e esportivo. Oque isso pode dar e?!