Anderson
Assim que ele saiu fiquei mais alguns minutos no quiosque, pensando no que havia acontecido, talvez eu estivesse resistente a ele ainda mas ver ele triste, não me agradava em nada, ele deve ta lá fora, pendido um carro eu acho que dá tempo de....
Assim que dia vi ele sentando, chorando... Talvez o orgulho não o deixe chorar na frente de pessoas...Jasper
Limpei meu rosto ao ouvir alguém chegando mais perto...
Anderson- Estou bêbado, mas não o suficiente para te esquecer...
Sua mão esticada para me levantar....Me levantei com sua ajuda, e não sabia o que dizer.
Anderson pegou em minha cintura, e chegou mais perto, seus lábios encontraram os meus, e o beijo lento que se iníciou, foi tão diferente... Tão real, melhor que outros que demos e... O gosto de bebida não ajudou, mas nem tudo e perfeito.
Ele se soltou do beijo e começou a descer para meu pescoço... Leves beijinhos tocaram minha pele, ele me levantou naquela mesma posição em que fez na praça do skate....
Voltamos a nós beijar intensamente...
Ele me olhou nos olhos, e ficou me encarando.Jasper- o que ?
Anderson- você está tão lindo quanto no dia em que te conheci....
Só aquela palavras bastaram para eu abraçar ele....
Jasper- obrigado....
[...]
Jasmine- eu disse que gostava dele...
Nós assustamos quando Jasmine apareceu... Ainda estamos conversando, porém perto demais um do outro.
Jasmine- não se preocupa, comigo você sabe que e segredo garantido, e já desliguei as câmeras...
Anderson- valeu mesmo....
Jasmine- despois entrem, de não vão vir aqui procurando vocês....
Jasper- até mais....
---------❤️❤️❤️❤️❤️---------
Eai meu amores ,aqui quem fala sou eu Caio_S2, o próprio, espero que tenham gostado, e aguardem para mais lançamentos, queria agradecer por ler, "Totalmente Opostos" e espero que gostem das Estorias que estão por vir.
Obrigado de verdadez amo cada um de vocês.Votem muito ☄️❤️☄️
❤️Obrigado por ler "Totalmente Opostos"❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos
Roman pour AdolescentsJasper um menino gordinho e inteligente Já Anderson forte e esportivo. Oque isso pode dar e?!