Anderson- Vai perde feio em Flávio!
Flávio- Pronto para perde ? - disse o menino do outro time, com o pessoal atrás dele...
Treinador- ok nada de confrontos antes do jogo.
Anderson- Até por que vocês vai perder mesmo...
Anderson saiu andando e fui correndo atrás dele, o meninos ficaram cochichando algo...
Passamos por dentro da escola, no vestiário o clima era de euforia, planejamento...
Jony- Aí cara estamos sem o menino da água, pode encher a cada intervalo pra nós ?
Jasper- Depende onde vou ficar sentando- apertei os olhos para ele.
Jony- no nosso banco do time.
Jasper- eu topo...- peguei a maleta de com garrafas de água.
Em uma prancheta em cima da mesinha de canto, tinha o nome dos dois times...
Cesam•|Anderson, Matheus, Jony, Paulo, Pedro, Bruno e Victor...
F. DW•| Ruan, Alan, Flávio, Kevin, Elias, Fernando e Caio.
Ali tinha algumas regras de jogo, algumas assinaturas.... Etc...
Jony- Cara meu pai falou que já tá vindo, me ver jogar...- disse ele para Bruno.
Bruno- A Zé minha mãe e meu irmão que vai vir, meu coroa tá trabalhando...
Elias- Minha tia está trazendo até minha avó pra esse jogo...- disse ele vestindo o uniforme...
Paulo- Minha namorada, trousse até minha sogra! - disse ele secando o rosto com uma toalha.
Anderson se levantou e entrou em um box... Não entendi muito bem, ele não levou a bolsa para se troca...
Peguei a bolsa e fui até ele....*Toc,toc, toc*
Jasper- Anderson sua bolsa...
Ele abriu, e seu olhos estavam vermelhos...
Jasper- tá tudo bem? Seu olhos...
Anderson- Eu só coloquei a mão suja ...Jajá passa, obrigado- pegou a bolsa e fechou o box de novo...
Não entendi o que estava acontecendo com ele, peguei a maleta, e levei para o banco onde os meninos sentaram...
Algumas pessoas começaram a chegar, as arquibancadas já estavam quase cheias, olhei o grande relógio, e já era 18:45...Rose- JASPER!!!
Me virei e vi minha mãe balançando o braço na grade me chamando...
Corri até ela...Rose- Menino tinha até esquecido como era essa escola- disse ela olhando em volta...
Jasper- A grande mesmo...
Rose- Mas eaí... Você e seu amigo em- disse ela mechendo a sobrancelha pra cima e pra baixo.
Tava demorando ela me perguntar isso
Jasper- a e só amizade...
Rose- amizades não ficam gemendo no quarto
Jasper- Mãe pelo amor de Deus, fala baixo, não acredito que você ouviu isso!
Rose- eu ouviu tudo... Espero que vocês tenham usado camisinha!
Minha cara tava queimando de vergonha, o alto falante chamou os jogadores, e a plateia estava lotada, com pessoa até em pé...
Jasper- mãe tenho que ir, você vai ficar?
Rose- sim sim, eu vou, a meninas já estão preparando tudo lá no restaurante, você tá com fome - ela começou a mexer na bolsa- eu trousse, uns salgadinhos , e amendoim...
Jasper- não, eu tô bem, Obrigado...
Rose- então vai lá meu bem...
Sai dando tchau para ela... Que se sentou, no primeiro banco...
O meninos estavam subindo a escadas, já uniformizados, me sentei esperando a apresentação deles, um time para outro, o juiz estava explicando algo...Ele pegou algo no bolso e jogou para cima, acho que era o cara ou coroa.
O time da fraternidade ficou com a bola...
Anderson chegou para trás com o time, o coleiro era o Jony, Anderson provavelmente atacante.
Flávio estava com o bracelete de capitão do time...O juiz apitou e jogo começou, Flávio jogou para Caio, que correu até meio campo, que jogou para Kevin...
Mas levou um corte de Anderson, que pegou bola no ar e Jogou para Paulo, e correu rumo a o gol, jogou para Bruno, que estava sendo marcado por 2 , então repassou a bola rapidamente para, Victor que correu de um jogador que estava seguindo ele, próximo ao gol, jogo para Anderson, que fez o primeiro gol da noite, a plateia vibrou, alguns alunos estavam, lá a meninas, Estefany... Efim alguma alunos já escola...
O goleiro Fernando do outro time, jogou para Flávio, que correu até meio campo, e jogou para Elias, que atravessou 2 jogadores, até o outro lado do escanteio, antes de sair de campo jogou para Caio, que caiu em algo, indo diretamente ao chão...
O juiz apitou e foi correndo ver em que ele caiu, não foi por um jogador, e sim algo no chão, quando foi ver ele apenas tropessou em seu próprio pé...
Flávio xingou ele de algo, que pediu desculpas...
A bola era nossa, Anderson arriscou muito, jogando ela para Pedro que estava lá do outro lado do campo, porém sem ninguém por perto, dando a oportunidade de corre para o gol, Flávio foi mais rápido, então Pedro jogou para Paulo, e mais um gol!!
A plateia foi a loucura, já eram 2 seguidos...
Fernando segurou a bola, e correu os olhos pelo campo procurando alguém, e logo jogou para Kevin , que saiu em disparada a quase metade do campo... Passou para Alan, que jogou para Caio novamente que estava muito longe, chegando perto do nosso gol, Anderson tentou pegar a bola, mas Caio passou para Flávio, que com muita força atirou a bola para dentro do gol ,2x1 o visitantes finalmente comemoram um gol.
Jony jogou para Anderson, que daí correndo, até chegar em Mateus, que desviou de Flávio e Ruan, jogando para Victor, que mal ficou com a bola na mão e jogou para Anderson, que fez a tentativa de gol, mas Fernando segurou a bola, e rapidamente jogou para Flávio, sem muita cerimônia, Flávio jogou para Ruan que fez a tentativa de gol, mas a distância era longa, Jony apenas rebateu, mas niguem do nosso time pegou, Elias fez outra tentativa, e Jony caiu no chão mas defendeu, rebatendo ela novamente, Kevin dessa vez conseguiu fazer o gol, Jony não conseguiu se levantar muito rápido, 2x2 um empate... Aos 27 minutos de jogo já???
Pensei comigo nossa que rápido, Anderson veio para perto de mim no campo, sem necessidade, já estava todo suado... Se virou de costa para mim olhando o campo.Anderson- Vou fazer um gol pra você- disse ele em tom alto.
Jasper- Eu DUVIDO!
Ele saiu correndo, a meio campo onde Matheus procurava alguém para passar a bola, com o pulo que Anderson deu, acabou caindo em cima de Flávio, e foi considerado falta, a bola ficou com Flávio, que jogou para Caio, que não conseguiu pegar pois Flávio jogou alto demais...
Pedro pegou e passou para Paulo que estava perto de Anderson na trave do gol, Anderson fez a pedida de bola, e gol!!! 3x2
Anderson olhou para mim e piscou só com um olho, eu apenas sorrir...
O altos falantes pronunciaram que faltava 10 min, para o fim do jogo...
A bola continuou rolando e Caio, estava correndo com ela em mãos, e passou para Flávio, assim que Pedro entrou em sua frente, Ruan fez a pedida de bola, próximo ao gol, Jony estava atento...
Rua jogou, e mais um bloqueio feito por Jony, mas ele segurou e rapidamente jogou para Victor, no meio de campo, Victor correu com a bola até área no time adversário, jogou para Paulo, que entregou para Matheus, e foi para o outro lado marca o time inimigo...
Matheus perdeu a bola, para Caio que lançou para Elias, olhando para Flávio próximo ao gol, Flávio pegou a bola....
E jogou rumo ao gol ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos
Teen FictionJasper um menino gordinho e inteligente Já Anderson forte e esportivo. Oque isso pode dar e?!