Olha essa semana foi bem conturbada....
Péssima na verdade, estava dormindo pouco e trabalhando muito, meu olhos estavam fundos, minha mãe me deu folga, pois hoje o restaurante irá passar por alguma revisões de segurança, sanitária e essas coisas...Alan- Cara você tá horrível!
Jasper- Olha você é um grande amigo...
Falei pegando uma caneta para ele e me deitando na Cama... Ele anotou algo e seu caderno e guardou a mochila, estamos na minha casa, e ele já tinha chegado da escola...
Alan- Semana difícil, depois das coisas com seu pai ?
Jasper- sim... Dessa eu achei que não ia passar...
Alan- vem aqui- ele me puxou para uma conchinha, e beijou minha cabeça.
Sim pode parecer estranho mas eu e Alan, fazemos isso a tanto tempo que pra nós e insignificante... Já fizemos coisas piores juntos...
Ali nos braços dele caio pouco a pouco no sono, e acabo dormindo...
[...]
17:57
Acordei sozinho na cama, e estava um pouco quente, Limpei meu rosto que estava com um pouco de remelas... e um bafo que nossa!
Pego meu celular, e vejo várias mensagens, alguns grupos e Instagram...
Alan- Sai dai as 15... Não queria te acordar....
Jasper- acordei agora kkkk
-----√√-----
Anderson- Quero te ver hoje posso?-15:23
Jasper- pode sim, onde quer me encontrar?
Anderson visualizou em poucos segundos o que me assustou... Um pouco...
Anderson- Quero te levar pra sair! Ainda n te agradeci por me ajudar nas notas da escoka.
Anderson-*Escola
Anderson- posso pegar você aí as 19:00Jasper-sim, pode eu te espero.
-----√√-----
Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho, afinal já era quase 18hrs...
Passei pela sala e vi minha mãe assistindo um programa de televisão...Jasper- oi mãe...- dei um beijo em sua bochecha.
Rose- Dormiu bem, amorzinho de mamãe- disse ela apertando minha bochecha...
Jasper- sim... vou sair, daquiapouco a senhora quer que trás alguma coisa?
Rose-Onde vai ? Com quem vai?
Jasper- Bem - me sentei no sofá- Anderson quer me levar pra sair, em forma de agradecimento, por ele te repassado nas matérias!
O natal e mês que vem o que vamos fazer ?Rose- A ainda não sei, a família....
Jasper- mãe não quero passar em família, a senhora estressa tanto, tem.que fazer muita coisa, e acaba não aproveitando...
Rose- Eu também nem sei se vou ao que estão querendo fazer, pensei e fazer algo nós dois! Cozinhar, ver filmes de natal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos
Teen FictionJasper um menino gordinho e inteligente Já Anderson forte e esportivo. Oque isso pode dar e?!