Jasper
Jony- Vai ser naquele sítio de festa do meu pai.
Jony estava falando sobre uma festa na última aula, que o professor liberou a gente, não estava entendendo o que eu tava fazendo ali. Anderson me arrastou para lá sem eu entender nada, Estefany estava quase me comendo vivo, aquela menina que deu o número para Anderson, olhava ele com intensões duvidosas....
Matheus- o que acha?
Disse ele olhando para mim ?
Jasper- eu ?
Matheus- e cara, tô falando com você.
Jasper- eu nunca fui em nenhuma festa sua...- falei olhando para Jony.
Anderson- mas você vai né ? - disse de passando o braço por traz dos meus ombros.
Jony- Aí vai ser assim, Bebida, petiscos, alguns jogos, e mais putaria.
Jasper- e quem vai tá lá ?
Matheus- só a escola toda.
"Só"
Estefany- o que foi jasper, não aguenta ?
Jasper- Mais do que você imagina! - se ela quer provocar vamos provocar.
Jasmine- eai, tema vai ser biquíni mesmo ? Eu comprei uns novos... Que ver Anderson?
Anderson- eu- eu é quem sabe outra hora né ? - disse ele, e se virou para mim.
"Não entendi"
Amanda- Mas seria muito loco se todo mundo REALMENTE fosse.
Jasper- por que realmente ?
Amanda- Tem uns idiotas que não vão, e ficam de roupa, aff tão idiotas.
Jasper- deixa bem claro no convite, "Entrada somente de Biquíni ou sunga"
Amanda- pô... Maluco e mesmo, aí boa idéia.
Pricila- tomara que meu período acabe até lá.
[...]
Passei no banheiro pra lavar as mãos, e ir parava diretoria...
Anderson- não ficou bravo pelo que a Jasmine, disse né ?
Jasper- por que eu ficaria?
Anderson- Você tem cara de ciumento.
Jasper- pelo que é meu sim.
Anderson- então não sou seu? - disse ele me abraçando por trás.
Jasper- você e o de todo mundo.
Anderson- mas de você eu faço questão- disse ele beijando meus pescoço.
Uma cabine se abriu, e eu gelei dos pés a cabeça...
Um menino meio tímido saiu, Anderson encarou ele, mas não me soltou.
Ele lavou as mãos como se não estevessmo ali, ele tava tenso, acho que por que Anderson estava encarando ele, como se fosse mata-lo.
Ele saiu sem nem olhar pra trás.Jasper- eu falei que uma hora iam ver a gente- falei secando as mãos.
Anderson- a você tá muito tenso, da um beijo aqui.
Ele me puxou com força para um beijo, e disse que iria embora, cheguei na diretoria.Selma- sente por favor.
Me sentei e vi minha foto em sua tela de computador, na verdade minha ficha completa.
Selma- prometo ser breve, afinal queremos ir embora não e mesmo- disse ela sorrindo, e virando a tela de seu computador para mim- como pode ver aqui, já batemos suas horas, parabéns! Você conseguiu e atingir sua carga horária e mesmo com o apadrinhamento, suas notas são as mesma e até melhores.
E Anderson, melhorou muito as notas significa que você fez um bom trabalho...
Ele já nos entregou a carta, por motivos de políticas de privacidade não posso falar o que está escrito, mas recomendo você falar com ele sobre, achei bem interessante alguns pontos dele. Bem era só isso, parabéns mais uma vez e até ano que vem não e mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos
Teen FictionJasper um menino gordinho e inteligente Já Anderson forte e esportivo. Oque isso pode dar e?!