27

1.4K 77 16
                                    

Any Gabrielly

Acordei agora e são seis horas da manhã, hoje é sexta e ainda tenho aula na faculdade mas de sexta feira saímos mais cedo, na hora do almoço.

Olho para o lado vendo Josh dormindo virado para lá, dormimos cada um virado pra seu lado hoje porque eu não estava conseguindo dormir muito bem acho que pela discussão de ontem e ficava me virando de um lado para o outro toda hora.

Pego meu celular e olho o mesmo vendo uma mensagem da minha mãe a um minuto atrás, entro na conversa pra ver o que era.

Mamãe<3

oi filha bom dia consegui ginecologista pra você.
Hoje às 15:30, por favor não se atrase.

Oi mãe bom dia.
Ok, irei lá, onde é?

Passo te buscar, mais fácil para nós duas.

Tá bom, até mais tarde então!

Até.

Desligo o celular e coloco o mesmo no criado mudo de novo, me levanto da cama e vou até o banheiro, quando saio do quarto desejo voltar para dentro dele já que o ar condicionado estava ligado e aqui fora tá um calor do caralho sem contar a claridade que bateu e me deu vontade de ficar com os olho fechados.

Agora é hora do café da manhã, andei até a cozinha e comecei a preparar as coisas, no meio do processo sou agarrada por trás por dois braços fortes e seu cheiro gostoso vem em meu nariz.

-Bom dia linda.-Josh fala com aquela voz rouca de quem acabou de acordar, que me da muita tesão, e da um beijo na minha bochecha.

-Bom dia, dormiu bem?-pergunto para ele enquanto me viro dando um selinho em seus lábios.

-Mais ou menos, é difícil dormir sem você agarrada em mim.-fala e eu sorrio inclinando para o lado o rosto achando ele fofo.-E você? Parece que não dormiu muito bem, estava agitada durante a noite, mau parou quieta na cama.

-Desculpa se te atrapalhei, eu realmente não dormi muito bem acho que foi por ontem a noite.

-Entendi.-fala me dando outro selinho.-Você menstruou?-ele pergunta me deixando envergonhada, a hora que fui no banheiro ele ainda estava dormindo e eu deixei tudo limpinho lá para ele não perceber.

-Como você sabe?-pergunto.

-Sujou a cama.-me responde tranquilo e eu fico mais envergonhada se for possível, nunca tinha acontecido nada do tipo na frente de nenhum homem, no caso ele ou Benjamim, e quando acontece de vazar na cama eu geralmente estava sozinha, mas agora que sempre dormimos juntos fica difícil.

-Desculpa por isso, vou lá limpar.-tento sair de perto mas Josh me segura ali.

-Fica tranquila eu já tirei o lençol sujo.

-Josh não precisava.

-Porque não?

-É estranho não acha?

-O que? Uma mulher menstruar? Amor isso é normal acontece com todas vocês! E amem, porque é um sinal que você não esta grávida, eu já limpei tudo lá, não precisa ter vergonha eu sou seu namorado.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora