22

1.6K 92 3
                                    

Any Gabrielly

-Eu te amo.-Josh fala após o sexo maravilhoso que fizemos.

Sinto então como se meu coração parasse, não consigo dizer nada em retorno, tento abrir minha boca para dizer algo e não digo, eu ainda estou machucada pelo meu último relacionamento e escutar isso me chocou.

O que eu falo agora? Eu tenho que responder? Droga estou paralisada olhando diretamente em seus olhos e com a respiração ofegante de medo, agora, puro medo.

Sem mais nem menos saio de cima dele e me sento no sofá preocupada com isso, ele ficará chateado se eu não responder agora?

Josh é diferente de todos os homens e principalmente ele não é o Benjamim, só que eu estou com medo de me permitir amar e sofrer de novo, eu me entreguei pra Josh, fazemos sexo e ele conhece cada parte do meu corpo perfeitamente, conversamos sobre tudo e estamos juntos a todo momento, mas isso realmente é amor? Ou estamos confundindo as coisas? fico olhando para o outro lado sem coragem para o encarar.

-Me desculpa se não era a hora de dizer isso.-ele fala se sentando e colocando a mão em minha coxa.-Mas isso é o que eu sinto por você e não posso mudar ou mandar nos meus sentimentos, estava a um tempo para te dizer isso.-como eu estava de costas para ele o mesmo me abraça por trás.-Se você ainda não sente isso está tudo bem, eu vou te esperar, vou esperar você me amar também.-sinto um beijo no meu pescoço e ele sai do meu lado no sofá.

Quando olho para ele achando que o mesmo iria para o quarto vejo Josh colocando suas roupas, pegando sua chave do carro, carteira e celular.

-Onde vai?-pergunto preocupada em ter errado em alguma coisa.

-Vou dar uma volta na praia, qualquer coisa me liga.-assinto e vejo ele sair pela porta, fico olhando em direção a ela.

Droga Josh o que você está fazendo comigo? Primeiro me beija sem mais nem menos me deixando completamente confusa, diz que é completamente apaixonado por mim no dia seguinte e então depois eu me entrego pra ele fazendo o melhor sexo das nossas vidas.

Depois da minha primeira vez, em qualquer oportunidade que surge nós estamos transando, fizemos isso até dentro da casa em que toda a nossa família estava, parece que juntos apenas não nos importamos com o que pode acontecer em seguida, só queremos estar juntos.

Queremos esconder nosso "relacionamento" mas cometemos loucuras, nossos pais não podem saber e transamos em uma casa onde eles estão! Sem pensar no que pode acontecer ele goza toda vez dentro de mim, e agora diz que me ama, estou dizendo, Josh Beauchamp, meu querido primo, me deixa louca.

E por incrível que pareça eu adoro essa loucura, esse sentimento de algo proibido, isso só serve pra provar a famosa frase, proibido é mais gostoso, e realmente é verdade, eu mais do que ninguém posso dizer isso no momento.

Quando estou perto dele parece que existem milhões de borboletas no meu estômago, eu fico ansiosa esperando sua boca na minha ou qualquer tipo de contato físico, fico feliz por poder ajudar ele, quero seu cafuné antes de dormir em seus braços, quero sentir seu cheiro, quando ele está mais fofo e carinhoso e quer ficar abraçado comigo o tempo todo, ou quando temos visita e ele fica bravinho por eu aceitar pessoas em casa e a gente não poder ficar sozinhos.

Eu o amo, aí meu deus! Será que não estou confundindo? Não, com certeza não, preciso dizer isso para ele também, Josh tem que saber!

Coloquei tão rápido minhas roupas que parecia um furacão, corri pra fora do apartamento indo direto para a praia atrás de Josh, peguei o elevador e lá estava Lucas esperando o elevador também.

-Oi.-ele me cumprimenta.

-Oi.-respondo ansiosa de mais para qualquer tipo de conversa.

-Está com pressa?-fala me observando mexer as mãos impaciente.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora