Josh Beauchamp
Eu estou completamente realizado, Any nesse exato momento está dormindo na minha cama vestindo minha blusa de moletom em seu corpo e agarrada a mim, essa é a melhor sensação do mundo, a paz que ela me traz é incrível.
Ontem passamos o dia todo vendo filmes e aproveitando, eu apenas de bermuda e ela com a minha blusa e um shorts curtinho por baixo, foi uma tentação não pegar essa mulher e fuder ela até se cansar.
Mas respeito o seu tempo e não quero apresar nada entre nós, não quero estragar tudo que ainda estamos construindo e ser um idiota igual o ex dela.
Tirei Any de cima do meu peito com cuidado colocando a mesma na cama, ela se remexe um pouco mais volta a dormir com as costas para cima e o cabelo todo espalhado no travesseiro, fico admirando ela por breve minutos e então saio do quarto indo para o banheiro tomar um banho.
Entro no banheiro tirei minha cueca box e me olhei no espelho vendo um sorriso bobo surgir ao lembrar dela, sou um idiota apaixonado, ando até o box ligando o chuveiro na água quente é como se fosse impossível pra mim tomar banho gelado de manhã, me viro de costas ficando apoiado na parede enquanto a água quente cai nas minhas costas
Arrumo minhas costas ficando completamente de pé e passando as mãos no meu cabelo molhado, assim que termino meu banho me seco pego minha roupa atrás da porta vestindo a mesma antes de sair indo até meu quarto.
-Bom dia.-falo para Any que estava deitada mexendo em seu celular, vou para seu lado deixando um leve selinho nos seus lábios o que fez os dois sorrirem tímidos pelo ato.
-Bom dia.-ela passa os braços na minha cintura encostando a cabeça no meu peito e eu acaricio lentamente suas costas.
Depois de um tempo, ainda fazendo hora na cama, ficando naquela mesma posição sem ao menos conversar só aproveitando o carinho um do outro, fomos para a sala, resolvemos não tomar café da manhã pois daqui a pouco provavelmente já iríamos almoçar.
Eu estou conversando com Noah por mensagem, que tá chamando eu e Any para irmos para a praia junto dele e de Sina agora.
-Josh.-Any que até agora estava quieta sentada na outra ponta do sofá, prestando atenção na televisão, me chama.
-Oi.-termino de mandar uma mensagem pra Noah dizendo que iria ver se Any quer ir para a praia e já respondia ele e mudo meu olhar para ela.
-Nada vai mudar né?-não entendo sua pergunta e então aperto as sobrancelhas.-Somos primos e nos beijamos, só que eu não quero pensar que foi só o momento entre nós dois e depois ficar um clima estranho aqui em casa ou na frente dos nossos pais.
-Nada vai mudar eu prometo e você pode ter certeza que não foi algo do momento Any.-ela contem um sorriso mordendo os lábios e olha pra baixo, me estico até ela puxando sua cabeça para cima e deixando um beijo longo nos seus lábios carnudos.-Noah está chamando a gente pra ir na praia com ele e Sina, quer ir?-ela assente.-Ok, vamos então?
-Agora?
-Sim eles já estão indo, só precisava perguntar pra você e devolver a resposta para Noah.-ela se levanta do sofá.
-Vou arrumar as minhas coisas para irmos e já volto.-assinto e ela vai para o seu quarto, vou até o meu só pego um boné e minha bermuda de praia, troco rápido e volto para sala, uns 15 minutos depois Any aparece com uma bolsa grande, meu deus pra que tanta coisa? Só vamos passar o dia lá, mas não vou nem contestar se não já vai ficar brava comigo.
-Vamos?-ela pergunta.
-Vamos.-me levanto do sofá, pegando a chave do carro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanfictionE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...