26

1.4K 85 6
                                    

Josh Beauchamp

Essa semana está difícil de aguentar dona Gabrielly, ela está uma safadeza que pelo amor de Deus, nem eu estou aguentando direito esse pique que ela tá tendo, quer transar na hora que acordar, no banho, na hora de dormir.

Não que eu não goste, mas tem hora que eu não tô muito afim e ela fica brava dizendo que eu não quero mais ela, aí depois começa a chorar pedindo desculpas e depois fica calminha e manhosa.

No momento estou em casa, sozinho de novo, Any foi pra faculdade e eu não fico fazendo nada aqui, ainda estou conversando com a Taylor sobre o estúdio, ela está bem triste de ter que se desfazer do lugar, eu estou com uma proposta em mente para ela, mas antes tenho que ver com os meus pais já que eles me bancam e essa é a parte difícil, convencer eles dessa ideia.

Tenho que conversar com eles sobre meu namoro com Any também, um assunto que estamos novamente adiando a mais uma semana.

Hoje eu mesmo providenciei um jantar aqui, só um pequeno detalhe é que Any ainda não sabe.

Eu fiz a comida com um tutorial da internet, nossa janta será um frango assado, salada, arroz e quem quiser feijão, também tem farofa, mas é aquelas prontas de super mercado mesmo, espero que tudo tenha ficado gostoso pois a cara e o cheiro estão bons.

Já mandei mensagem pra Any pedindo para ela pegar carona com a Sina e ela disse que pegaria sim, o plano é nossos pais já estarem aqui quando ela chegar e parece que vai dar certo já que o porteiro acabou de avisar que eles estão subindo.

Coloquei os pratos na mesa e a comida, assim que terminei de fazer isso a campainha toca avisando que eles chegaram, vou até lá e abro a porta com um sorriso.

-Titi Joshy!-Angel corre até mim e abraça minhas pernas.

-Oi pequena.-pego ela no colo e a mesma se agarra em meu pescoço.

-Fiquei com taudade de te ver e ver a titi Ny.

-Também ficamos com saudade, a titia tá estudando agora mas jajá ela chega pra ficar com a gente.-beijo sua bochecha e ela solta uma risadinha.

-Oi mãe, pai, tio e tia e irmã também.

-Oi meu amor, como você está?-minha mãe me abraça sorrindo abertamente por ver eu me dando bem com a sua neta, abraço ela e os outros, fecho a porta e entramos no apartamento.

-Vocês querem comer? Ou preferem esperar a Any?

-Vamos esperar ela coitada, seria injustiça e ela deve estar morrendo de fome.-Joalin fala fazendo os outros concordarem.

-E como está sendo ficar sozinho aqui filho? Any está indo pra faculdade agora e você não faz nada, não vai atrás de algo?-meu pai me pergunta.-Não quer fazer um estágio lá na empresa? Podemos te dar um salário por isso.-fala com esperança de que eu aceite.

-Pai, sabe que isso não irá acontecer e em falar sobre trabalho, bem eu estou com algo em mente, outro dia estava indo buscar a Any na faculdade e no caminho vi um lugar que eu conhecia, a academia de dança que você me levava mãe quando eu ainda era pequeno.

-Sério? Achei que ela nem existia mais.-ela diz surpresa.

-Eu também, o lugar está velho e quando eu entrei lá por pura curiosidade vi uma antiga amiga, a Taylor, filha dos donos do lugar, infelizmente os pais dela faleceram a algum tempo e ela tá pensando em fechar por dificuldades de manter tudo em pé, mas o que eu queria falar com você é que eu andei pensando e...

-Amor...-Any entra em casa e antes de falar mais alguma coisa vê nossa família toda reunida.-Amores.-diz tentando fingir que não entrou chamando por mim.-Oi o que estão fazendo aqui?-ela gagueja um pouco.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora